Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Éramos Seis: Lola descobre nova dívida de Júlio

Lola (Gloria Pires) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)
Lola (Gloria Pires) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)
Nos próximos capítulos de Éramos SeisLola (Glória Pires) descobrirá que Jùlio (Antonio Calloni) tinha mais uma dívida. Após a morte do marido, Lola será visitada por Elias (Brenno Leonne), que revelará que Júlio fez um empréstimo com ele de 300 mil réis. A matriarca da família Lemos pedirá mais um tempo para poder pagar a dívida.
O rapaz aparecerá na casa de Lola e se apresentará: “Me chamo Elias, sou sócio do Assad. Sei que estou trazendo um inconveniente. Mas eu não incomodaria se tivesse outra opção. É que Júlio, há um tempo atrás, me pediu uma quantia emprestada. Tenho a letra aqui comigo”. Elias entregará uma nota promissória para Lola, ela lerá e se espantará: “Uma dívida, Meu Deus! Trezentos mil réis”.
Elias acrescentará: “Está tudo devidamente assinado, pode ver. Sinto muito, mas agora que o Júlio se foi, não tenho outro jeito senão procurar a família”. Lola e Carlos (Danilo Mesquita) olharão o documento e reconhecerão a assinatura de Júlio. Lola então pedirá um tempo para poder quitar a dívida.
Elias aceitará aumentar o prazo mas avisará: “Entendo, mas vou ficar à espera. Dívidas são feitas para serem pagas”. O rapaz irá embora e Lola lamentará: “E agora, o que mais pode desabar sobre minha cabeça?”. À noite, Lola terá terríveis pesadelos com cobradores e dívidas.
A cena está prevista para ir ao ar dia 9 de dezembro. Saiba o que mais vai acontecer em Éramos Seis e outras novelas com o resumo da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário