Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Éramos Seis: Sem saída, Lola faz apelo para Assad

Lola (Glória Pires) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)
Lola (Glória Pires) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)
Nos próximos capítulos de Éramos Seis, com a morte de Júlio (Antonio Calloni), Lola (Gloria Pires) terá muita dificuldade em sustentar a família. Então, ela decidirá falar com Assad (Werner Schunemann) e pedir ajuda para ele. Porém, o comerciante dirá que não tem mais como ajudar Lola. A matriarca da família Lemos então pedirá para Assad contratar um de seus filhos.
“O senhor me perdoe a liberdade que estou tomando. Deve imaginar as dificuldades que estamos enfrentando. Desde que o Júlio foi para o hospital da primeira vez, já ficou sem poder trabalhar. E receber, então já viu”, começará Lola. Assad responderá: “Aqui a situação ficou difícil também, porque eu segurei o lugar do Júlio até o final”.
A personagem de Glória Pires insistirá: “E eu agradeço, mas o que eu gostaria de saber é se não ficou nada que o Júlio ainda devesse receber pelo tempo que trabalhou”. O ex patrão de Júlio dirá: “Dona Lola, eu já dei o que podia, tive toda a consideração. Outro teria arrumado um novo empregado nos primeiros sinais de doença. Eu fui além das minhas obrigações por consideração”.
Percebendo que a conversa não levará a nada, Lola decidirá ir embora. Contudo, antes de partir uma ideia surgirá na cabeça dela. Ela voltará a falar com Assad e sugerirá: “Seu Assad, a vaga de vendedor que está anunciando… Se pudesse colocar o Julinho já nos ajuda bastante”. O comerciante acabará contratando o filho de Lola.
Fique por dentro do que mais vai acontecer em Éramos Seis e outros folhetins com o resumo da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário