Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Éramos Seis: Surge esperança para Lola pagar dívidas

Lola (Glória Pires) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)
Lola (Glória Pires) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)
Nos próximos capítulos de Éramos SeisLola (Glória Pires) começará a melhorar a condição financeira de sua família. Com a morte de Júlio (Antonio Calloni) a matriarca da família Lemos começará a ter mais dificuldade de sustentar o filhos, e tudo piorará quando ela descobrir que o marido fez uma dívida de 300 mil réis com Elias (Brenno Leone).
Lola pedirá um tempo para poder quitar a dívida e o cobrador aceitará esperar. Aconselhada por Clotilde (Simone Spoladore), Lola decidirá começar a vender doces. Ela contará com a ajuda de Afonso (Cássio Gabus Mendes), Genu (Kelzy Ecard) e até mesmo de Inês (Carol Macedo) para fazer propaganda de seus doces. Logo, ela receberá um enorme encomenda de quitutes para um casamento. 

E mais em Éramos Seis

“A Clotilde deu a ideia de fazermos doces para fora. Mas precisamos de encomendas, a senhora pode ajudar?”, perguntará Lola para a vizinha. Genu responderá: “Ora se posso! Ninguém faz um boca a boca melhor que eu. Espalho a novidade aos quatro ventos”. Em seguida, Afonso proporá: “Estou com uma ideia de colocar um cartaz no armazém anunciando os doces dela, o que acha?”. Inês acrescentará: “O armazém é um entra e sai de gente. Posso fazer o cartaz, se quiser”. 
Logo, Afonso chegará na casa de Lola com uma ótima notícia: “A maré começou a virar, dona Lola. Pro lado bom. Um sujeito bem apessoado apareceu na venda e procurou saber dos doces. Quer fazer uma encomenda caprichada, das grandes”. A personagem de Glória Pires se surpreenderá: “Não acredito. Uma encomenda grande?”. Um casal grã-fino pedirá para fazer bolo e um milhar de doces para seu casamento. Com o dinheiro Lola conseguirá uma de suas dívidas.
As cenas estão previstas para irem ao ar dia 10 de dezembro. Saiba o que mais acontecerá na novela das 6 da TV Globo e outras novelas com o resumo da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário