Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Estreia definida

NOROESTE FAZ PRIMEIRO JOGO DA COPINHA NO DIA 3 DE JANEIRO CONTRA NOVORIZONTINO; NA SEQUÊNCIA, ENCARA VISÃO CELESTE-RN E BOTAFOGO-RJ

por Thiago Navarro

Bruno Freitas/Noroeste
Norusca está no grupo 4 e é comandado pelo técnico Luciano Sato
A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou na tarde desta terça-feira (3) a tabela da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Noroeste, que voltará a disputar a competição após quatro anos, está no Grupo 4, com sede em Bauru, e vai estrear no dia 3 de janeiro, uma sexta-feira, às 15h, contra o Grêmio Novorizontino. Ainda no mesmo dia, a outra partida da chave será às 17h15, entre Botafogo e Visão Celeste-RN.
Na segunda rodada, no dia 6 de janeiro, uma segunda-feira, Novorizontino e Botafogo se enfrentarão às 17h, e na sequência o Noroeste joga contra o Visão Celeste, às 19h15. Por fim, na terceira rodada, marcada para o dia 9 de janeiro, uma quinta-feira, Noroeste e Botafogo será às 17h, e Visão Celeste e Novorizontino às 19h15.
Todos os jogos serão no Estádio Alfredo de Castilho e têm entrada gratuita. As duas primeiras partidas do Alvirrubro terão transmissão da FPF TV. Já o confronto diante do clube carioca, na última rodada, terá transmissão do SporTV.
O Noroeste se prepara para a Copa São Paulo há dois meses, sob o comando do técnico Luciano Sato. Esta será a 11ª vez que Bauru sediará a competição.
GRANDES PAULISTAS
A tabela publicada pela FPF tem o Santos no Grupo 2, em Marília, fazendo sua estreia dia 3 de janeiro, às 19h15, contra o Timon-MA. Depois enfrentará o Olímpico-SE dia 6 e o Marília no dia 9. Já o Corinthians, que está no Grupo 11, em Franca, também faz a primeira partida no dia 3 de janeiro, às 21h30, diante do Retrô-PE. Depois vai pegar o Fluminense-PI no dia 6 e a Francana no dia 9.
O Palmeiras está no Grupo 17, em Araraquara, e o primeiro duelo é contra o União-MT, no dia 2 de janeiro, às 21h30. Em seguida, enfrentará o Petrolina-PE no dia 5 e a Ferroviária no dia 8. O São Paulo está no Grupo 29, em São Bernardo do Campo, e estreia dia 4 de janeiro, às 16h, contra o Operário-PR. Depois, joga contra o Palmeira-RN no dia 7 e o São Bernardo no dia 10.

Grupo 4 – Bauru

1ª rodada – 3/1 (6ª Feira)
15h – Noroeste x Novorizontino
17h15 – Botafogo-RJ x Visão Celeste-RN
2ª rodada – 6/1 (2ª Feira)
17h – Novorizontino x Botafogo-RJ
19h15 – Noroeste x Visão Celeste-RN
3ª rodada – 9/1 (5ª Feira)
17h – Noroeste x Botafogo-RJ
19h15 – Visão Celeste-RN x Novorizontino

Nenhum comentário:

Postar um comentário