Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Globo pode estrear Bom Dia Brasil aos sábados com apresentadores de todo o país

Ana Paula Araújo no Bom Dia Brasil (Divulgação)
Ana Paula Araújo no Bom Dia Brasil (Divulgação)
Um dos jornais mais antigos da programação da Globo pode ganhar uma novidade em breve. Se trata do Bom Dia Brasil, que vai ao ar nas manhãs do canal de segunda à sexta e tem a apresentação de Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro.
De acordo com o site Notícias da TV, no entanto, ele pode ganhar mais um dia de exibição em breve. A ideia da emissora carioca seria criar uma edição aos sábados, em um horário que estará livre para uma nova atração em breve.
Conforme o Portal Overtube informou nesta segunda-feira (2), o Como Será?, atração apresentada por Sandra Annenbergacabou sendo cancelado pelo canal. Ela permanece na casa no Globo Repórter, mas cerca de 30 pessoas de sua equipe foram dispensadas.
Segundo a publicação, a ideia seria que o Bom Dia Brasil ganhasse o rodízio de variados jornalistas espalhados pelo país. Seria algo parecido com o que aconteceu com o Jornal Nacional, que encerrou seu especial de 50 anos no último sábado (30) e recebeu quase 30 profissionais.

Bom Dia Sábado

O portal garante que o martelo está quase sendo batido e a direção de Jornalismo de algumas das afiliadas da Globo já foram informadas da novidade. Com isso, a ansiedade já toma conta dos profissionais, acima de tudo dos que não participaram do JN.
Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro não estarão nessa edição e seguirão trabalhando apenas nos dias de semana. A novidade deve estrear apenas em fevereiro, já que o Como Será? ainda tem uma boa frente de quadros gravados.
Por fim, o Notícias da TV informa que, caso algum impedimento não deixe o projeto seguir, existe uma outra ideia. O Bom Dia Sábado seria uma edição local parecida com o Bom Dia São Paulo (que também é exibido em outras praças). Até o momento, nada foi oficializado pela Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário