Natal nos jardins
por Poh Fang Chia

Bendito seja o Senhor, Deus de Israel, porque visitou e redimiu o seu povo. v.68
Cerca de 230 pessoas vivem no bloco 72 do Condomínio MacPherson em meu bairro em Singapura. Cada um tem sua história de vida. Num dos andares reside uma senhora idosa cujos filhos cresceram, casaram e se mudaram. A pouca distância dela está um jovem casal com um casal de filhos. E andares abaixo vive um jovem militar. Ele já esteve na igreja antes; talvez a visite novamente no dia de Natal. Eu conheci essas pessoas no Natal passado, quando a nossa igreja fez serenatas pelo bairro para espalhar a alegria de Natal.
Cada Natal — como no primeiro — há muitos que não sabem que Deus veio ao mundo como um bebê chamado Jesus (Lucas 1:68; 2:21). Ou eles não conhecem a importância desse evento: É “…boa-nova de grande alegria, que o será para todo o povo” (2:10). Sim, todos os povos! Independentemente da nacionalidade, cultura, gênero ou situação financeira, Jesus veio para morrer por nós e nos oferecer o perdão completo para que possamos ser reconciliados com Ele e desfrutar do Seu amor, alegria, paz e esperança. Todas as pessoas: da vizinha ao nosso lado aos colegas com quem almoçamos, todos precisam ouvir esta maravilhosa notícia!
No primeiro Natal, os anjos foram os portadores destas boas-novas. Hoje, Deus quer agir por meio de nós para levarmos a história aos outros.

Gloria Maria compareceu ao Cine Odeon, centro do Rio de Janeiro, na última terça-feira, 3, para o lançamento do filme Roberto Carlos em Jerusalém 3D, do show que o cantor fez na cidade do Oriente Médio e que contou com a narração da jornalista.
Essa é a primeira vez que Gloria aparece em público desde a cirurgia de retirada de tumor no cérebro, realizada no mês passado. No evento, a apresentadora do Globo Repórter falou que está se recuperando.
"Graças a Deus sobrevivi, isso é o mais importante. É um momento de renascimento e redescoberta", afirmou.
Gloria Maria compareceu ao lançamento do filme de Roberto Carlos com as filhas Laura e Maria, e o namorado. No fim de novembro, ela se mostrou grata por participar da obra do cantor.
"Muito feliz por ter sido escolhida pelo Roberto para estar ao lado dele neste momento lindo. Vai ser, com certeza, uma noite de emoções", disse.
Entenda o acidente e a cirurgia de Gloria Maria
Em 18 de novembro deste ano, a apresentadora do Globo Repórter falou sobre seu estado de saúde pela primeira vez após o ocorrido.
Segundo ela, o problema teve início na madrugada de sábado para domingo, em 3 de novembro: "Desmaiei na minha casa, do nada. Bati com a cabeça na quina da mesa de vidro e machuquei", contou.
"Fui no hospital costurar e os exames para saber a causa do desmaio demonstraram um tumor no meu cérebro que iria me matar silenciosamente a qualquer momento. O tumor formou um edema em volta dele que inflamou e me fez desmaiar", continuou Gloria Maria.
A jornalista passou por uma cirurgia que durou cerca de seis horas e, em seguida, foi levada ao centro de tratamento intensivo (CTI) do hospital CopaStar, no Rio de Janeiro.
A apresentadora fez questão de agradecer o apoio de fãs e o fato de tudo ter dado certo: "Sobrevivi! Hoje acredito em milagre! Ainda tenho um caminho a percorrer, mas estou inteira!", disse.
fonte:msn


Nenhum comentário:
Postar um comentário