Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Faustão critica a política cultural do governo de Jair Bolsonaro 
Em papo com Zélia Duncan, o apresentador do Domingão questionou recentes ações do governo federal
Reprodução/TV Globo
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

PORTAL OVERTUBE


O presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) acabou sendo criticado mais uma vez durante a exibição ao vivo do programa Domingão do Faustão.
Tudo aconteceu enquanto a atração dominical, exibida na noite deste domingo (01/12/2019), recebia a cantora Zélia Duncan.
O nome do presidente da República não chegou a ser citado durante as declarações, mas a crítica a Bolsonaro ficou bastante clara.

Tudo começou quando Faustão afirmou: “O Brasil ou vai para a esquerda ou vai para a direita. É sempre assim, ou vai para as pontas”, disse ele.


Tino Marcos troca Seleção Brasileira por novo projeto na Globo 
O repórter também desmentiu que voltará como freelancer na emissora
Reprodução / Instagram
REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

LUIZ PRISCO


Ao longo dos últimos 30 anos, Tino Marcos virou sinônimo de cobertura dos jogos da Seleção Brasileira – não à toa, virou o meme do “sentiu”. Agora, o repórter vai mudar de área dentro da Globo, abraçando novos projetos. A informação é do jornalista Daniel Castro.
Aos 57 anos, Tino Marcos deixa a cobertura dos jogos da Seleção Brasileira em 2020 – perdendo, portanto, as Eliminatórias, os Jogos Olímpicos de Tóquio e a Copa do Mundo de 2022.
Por ora, dou um tempo nas grandes coberturas. Sou o repórter que cobriu mais jogos da seleção nos últimos 30 anos. Por enquanto, acompanharei mais de longe. E também não devo ir à Olimpíada”, diz ao site Notícias da TV.
De acordo com fontes da Globo, Tino estaria cansado das viagens e eventos internacionais. Por isso, negociou um projeto com menos compromissos e sem a necessidade de estar na redação todos os dias.
Recentemente, foi divulgado que ele abriria mão do salário como contratado da emissora e atuaria como freelancer. Tino Marcos, no entanto, negou essa alteração. “Não é bem isso. Sigo funcionário da Globo”, comentou.

Sobre o novo projeto, no entanto, Tino Marcos prefere não divulgar maiores detalhes.


Justina passará por transformação em "Éramos Seis" e afetará até a vida de Olga
Reprodução/GloboPlay© Reprodução/GloboPlay Reprodução/GloboPlay


Justina (Julia Stockler) vai tumultuar os próximos capítulos de "Éramos Seis", terá algumas crises, deixará muita gente assustada com a mudança de comportamento e afetará até mesmo Olga (Maria Eduarda de Carvalho).
A reviravolta acontece logo após o retorno de Adelaide (Joana de Verona), a outra herdeira de Emília, que volta do exterior, deixando a magnata preocupada com a reação da filha. Saiba o que vem por aí!

Justina deixa todos preocupados em "Éramos Seis"

Victor Pollak/Globo© Victor Pollak/Globo Victor Pollak/Globo
Adelaide sentirá bastante falta de Justina, mas Emília não voltará atrás e a mocinha continuará morando com Olga e Zeca (Eduardo Sterblich), que vão precisar redobrar o cuidado com a hóspede.
Inclusive, Zeca conversará com Adelaide sobre Justina, o que deixará Emília furiosa, já que a madame está disposta a evitar que as duas voltem a conviver, com medo de que as crises piorem.
Independente da decisão de Emília, Justina surpreenderá Olga ao segurar o bebê no colo, o que gera um clima de tensão na casa. Com muita calma, Zeca vai tirá-lo dos braços da hóspede e acalmará a esposa.
Raquel Cunha/Globo© Raquel Cunha/Globo Raquel Cunha/Globo
Até mesmo Candoca (Camila Amado), que presencia a cena, se assusta com Justina. O episódio voltará a se repetir quando a mocinha, em mais um surto agressivo, destruir completamente sua boneca.

Tudo indica que Olga fique cada vez mais insatisfeita com a presença da filha de Emília na casa. A madame voltará a se incomodar quando Leontina (Beatriz Campos) também se assustar com Justina.
Vix
fonte:msn

PROMOÇÃO NATAL DA CONSTRUÇÃO 🏠🎄 Vários produtos para suprir a sua necessidade, desde o alicerce até o acabamento final!
São muitas opções para você, será um prazer atende-lo.
Da construção ao acabamento, vem pro Depósito Presidente!
Venha nos fazer uma visita! . 📲 99758-1148 📞3271-4855
☎️3271-7588
📞3271-7973
☎️3271-6112 .

Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário