Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Kátia tosse sangue e morre na frente de Lurdes e Sandro em 'Amor de mãe'

Kátia pede perdão para a nordestina
Kátia pede perdão para a nordestina Foto: João Cotta/rede globo/divulgação
Foto: João Cotta/rede globo/divulgação
Kátia (Vera Holtz) vai morrer, ironicamente, nos braços de Lurdes (Regina Casé) em "Amor de mãe". Antes, a traficante de crianças leva a nordestina ao presídio para conhecer Sandro (Humberto Carrão), que ela afirma ser o filho roubado da babá.
Durante a visita, Kátia conta a verdade de seu passado ao filho. Diz que comprava crianças pobres para vendê-las, que fez isso com ele e apresenta Lurdes ao rapaz. Kátia ainda diz que como o casal que iria ficar com o menino não apareceu, ela acabou ficando com ele. Lurdes fica muito comovida e revela ao detento que seu nome verdadeiro é Domênico. "Porque você nasceu num domingo. Você tem quatro irmãos, todos eles vieram comigo pro Rio pra te procurar", diz a nordestina.
A bandida afirma que Lurdes vai ajudar o rapaz a sair da prisão. Nesse momento, Kátia começa a tossir sangue e percebe que está morrendo. Ela, então, se apoia na babá e pede perdão por ter roubado o filho dela. "Me perdoa por todas as mães que eu deixei sem filho", diz, arrependida. Como tem coração bom, Lurdes garante o perdão a sua algoz, que morre com os olhos abertos. Sandro se desespera e grita pedindo que a mãe não morra. Tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário