Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Leo Dias troca SBT por RedeTV! e dará uma repaginada no TV Fama

Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias já tem um novo trabalho após pedir demissão do SBT. O jornalista firmou acordo com a RedeTV! após uma conversa com o dono da emissora, Amilcare Dallevo. Em entrevista, o ex-apresentador do Fofocalizando contou que terá liberdade para dar uma repagina no TV Fama, o principal programa de fofocas da emissora.
“TV Fama é estático, parado, quero contar a melhor maneira de dizer a fofoca. A forma de fazer notícia tem que mudar”, contou o jornalista, em entrevista ao site NaTelinha.
Esta não será a primeira vez que Leo Dias irá por os pés na RedeTV!: o jornalista já trabalhou para o TV Fama entre 2013 e 2016. Em seu retorno, teve o aval do dono da emissora para promover mudanças no noticiário de celebridades.
De acordo Leo Dias, a parceria entre o jornalista será de seis meses, para começar. O salário, no entanto, ainda não foi acertado, contou à publicação.

O destino de Nelson Rubens com a chegada de Leo Dias ao TV Fama

Apresentado por Nelson Rubens, o TV Fama deve ganhar um novo formato, que será idealizado por Leo Dias. “Parou no tempo. Decidir dar o valor real ao TV Fama”, disse o jornalista.
Sobre o futuro de Nelson Rubens, que há anos apresenta o programa de fofocas da RedeTV!, o novo contratado da emissora garantiu que “nunca tiraria ele” e que o apresentador “é a instituição da fofoca do Brasil”.
Ainda de acordo com a publicação, Leo Dias terá tratamento de rei para sua mudança do SBT para a RedeTV! – passará um tempo em São Paulo, já que mora atualmente no Rio de Janeiro, e nesse período terá casa e carro disponibilizado por sua nova emissora.
Recentemente, Leo Dias recebeu uma mensagem de despedida da sua colega de trabalho Livia Andrade. “Você é especial, merece ser feliz, cuide-se! Talento você tem muito só precisa cuidar mais de você, para aproveitar intensamente todas as oportunidades que Deus vai colocar no seu caminho”, escreveu a apresentadora do Fofocalizando no Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário