Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Luciano Camargo sofre acidente inusitado enquanto realiza uma performance musical

Luciano Camargo é picado por abelha enquanto está no palco e é tratado por médicos


Luciano Camargo passou por maus bocados durante um show, que realizou na última terça-feira (3). O cantor surgiu nas redes sociais para relatar a situação bastante inusitada que aconteceu enquanto estava no palco. 
O sertanejo publicou uma foto na qual aparece com um pedaço de sua camiseta rasgada e recebendo cuidados de uma equipe médica.
Na legenda da publicação, a dupla de Zezé di Camargo explicou que foi atacado por uma abelha. 
“Até agora sem entender como essa abelha foi parar dentro da minha camiseta durante o show... pensa num trem pra doer gente...", escreveu, finalizando com a hashtag ‘Coisas que só acontecem comigo’. 
Desacreditados, os fãs do veterano não deixaram de comentar o desabafo do ídolo.  "Rapaz, acontece de tudo em décadas de carreira né?", "Cara já passei por isso, e o pior, sou alérgico", "Vem meu céu, meu pão de mel", afirmaram. 
PROBLEMAS FAMILIARES 
Wesley Camargo, filho do sertanejo Luciano Camargo, usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre sua família. Em sua conta no Instagram, o rapaz compartilhou uma foto do pai segurando Maria, sua irmã, no colo. Francisco, pai de Luciano também está no clique.
Na legenda da publicação, Wesley se lamentou: "Hoje sonhei com meu velho... Como eu queria que tudo fosse diferente! Pai e mãe são únicos... e muitas vezes caço eles em minhas realizações e orações, e nunca os acho", declarou. 
Conteúdo/fonte:Revista Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário