Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Madrinha de casamento, Paolla Oliveira usou o vestido mais lindo que já vi
Paolla Oliveira© Reprodução Paolla Oliveira


Nova loira do pedaçoPaolla Oliveira reservou o último domingo (1º), em São Paulo, para uma ocasião muito especial: ser uma das madrinhas no casamento do amigo e beauty artist Ale de Souza com Rodrigo Shimoto.
Para a união, ela não economizou na beleza e apostou em um belo vestido com mangas fluidas e transparentes da estilista queridinha das famosas Lethicia Bronstein.

Em um tom de azul celeste, cor usada por todas as madrinhas, a peça tinha toda uma coisa etérea/ deusa grega, com direito a uma fenda poderosa e detalhes em dourado, deixando a produção ainda mais glamourosa.




Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em


Com um look tão impactante, a atriz optou por um cabelo solto levemente ondulado, pele “de bonita”, e batom em um tom rosinha cor da boca dela. Os brincos Marisa Clermann finalizaram perfeitamente o combo
Além de Paolla, o time poderoso de madrinhas ainda contou com Flávia AlessandraCris ViannaClaudia RaiaDeborah SeccoWanessa CamargoJuliana PaesPreta GilPathy Dejesus, e Carol Sampaio.

Redação M de Mulher

fonte:msn

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Bom Sucesso: Marcos zomba de Diogo por ele estar na miséria 
Alberto altera testamento e Diogo fica sem chance de pôr as mãos no dinheiro dele
Reprodução/TV Globo
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

MARCELO NOBRE


Em breve, Diogo (Armando Babaioff) vai descer ao fundo do poço, completamente “queimado” na família Prado Monteiro e sem qualquer possibilidade de realizar um de seus grandes objetivos: colocar as mãos na herança de Alberto (Antônio Fagundes), seu sogro. Quem não perderá a oportunidade de humilhar o vilão será Marcos (Romulo Estrela), que faz questão de jogar na cara do sujeito que ele não verá um centavo do dinheiro de seu pai.

Diante de mais uma tentativa frustrada de assassinar Alberto, Diogo é denunciado por Gisele (Sheron Menezzes). Afinal, ela conta a Marcos que a queda do refletor no desfile de lançamento da grife de Nana (Fabíula Nascimento) e Paloma (Grazi Massafera) não foi um acidente, mas uma sabotagem arquitetada pelo advogado.
A satisfação de Marcos
Quando seu pai melhora após o atentado, Marcos conversa com ele, conta o que Gisele lhe disse, e o dono da Prado Monteiro toma uma decisão. Para impedir que Diogo coloque as mãos na herança da família, deserda Nana. Além disso, passa o que tem para a neta, Sofia (Valentina Vieira), e para o próprio filho.
Com Diogo impossibilitado de realizar o objetivo de meter a mão na grana de seu pai, Marcos não perde a oportunidade de zombar do mau-caráter. Assim, ele procura o advogado e, com um sorriso no rosto, revela que Alberto mudou o testamento e não há mais nenhuma possibilidade de ele herdar sequer um centavo. Então, diz que o vilão perdeu e o manda ficar bem longe de sua família.
A sequência está prevista para ser exibida a partir de quarta-feira, dia 11.


Amor de Mãe: Lurdes se envolve com o crime para salvar filho 
Salva por Sandro em tiroteio, ela decide fazer de tudo para protegê-lo
Reprodução/TV Globo
REPRODUÇÃO/TV GLOBO


Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Lurdes (Regina Casé) vai se colocar em grande risco por causa de Sandro (Humberto Carrão). Tudo para ajudar o marginal, que a ex-traficante de crianças Kátia (Vera Holtz) disse ser seu filho, Domênico. Convencida de que o rapaz está correndo risco de morte na prisão, a mulher aceitará um pedido dele para levar um objeto para Marconi (Douglas Silva), e entregar um celular para ao presidiário.
Após Sandro ser baleado de raspão ao proteger Lurdes – numa fracassada operação de resgate organizada por Marconi –, a mulher decide fazer de tudo para proteger o rapaz, chegando até mesmo a dizer em depoimento que os bandidos agiram para matar seu menino, não para resgatá-lo. Sensibilizada com o amor que a babá demonstra pelo suposto filho, Vitória (Taís Araújo) resolve ajudá-la a libertar o jovem criado por Kátia.
Operação de alto risco
Em seguida, Lurdes decide ir ao hospital da Polícia para visitar Sandro, apesar dos apelos de Érica (Nanda Costa) e Camila (Jéssica Ellen) para que não vá, pois temem pela segurança da mãe. Ao chegar para ver o filho, a mulher se depara com Marconi, o reconhece e não pensa duas vezes em confrontá-lo, criando um mal-estar com o melhor amigo de Sandro, que diz estar ali para resgatar o parceiro, que estaria jurado de morte no presídio.
Depois, numa conversa com o próprio Sandro, Lurdes é convencida a levar para Marconi um pequeno objeto contendo conversas comprometedoras na penitenciária. Afinal, essas gravações podem salvar sua vida. A mulher, disposta a tudo por ele, aceita correr o risco de ser flagrada por policiais e faz o que o filho pede. O pior, contudo, vem depois, quando Marconi, após receber a “encomenda”, orienta Lurdes a levar um celular escondido para Sandro, colocando a liberdade dela em enorme risco.
A sequência está prevista para ser exibida a partir de quinta-feira, dia 5.


PROMOÇÃO NATAL DA CONSTRUÇÃO 🏠🎄
Aqui temos variedades em produtos para suprir a sua necessidade!
São muitas opções para você, será um prazer atende-lo.
Da construção ao acabamento, vem pro Depósito Presidente!
Venha nos fazer uma visita! . 📲 99758-1148 📞3271-4855
3271-7588
📞3271-7973
3271-6112 .
Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário