Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

SBT comemora vice-liderança em audiência pelo terceiro ano seguido; Record é terceiro lugar

Logomarca do SBT (Reprodução/SBT)
Logomarca do SBT (Reprodução/SBT)
Ainda estamos no início de dezembro e temos algumas semanas pela frente. Apesar disso, o SBT tem um bom motivo para comemorar. A emissora de Silvio Santos já pode festejar o alcance da vice-liderança por mais um ano.
As informações são do colunista Ricardo Feltrin, do portal UOL. De acordo com o jornalista, o canal do Morumbi está apenas atrás da Globo, assumindo o segundo lugar na televisão aberta brasileira pelo terceiro ano consecutivo.
Em novembro, o SBT registrou uma média de 6 pontos na Grande São Paulo. Esse número é 20% maior que a audiência conquistada pela Record. A emissora de Edir Macedo atingiu 5 pontos no mesmo período e ficou em terceiro.
Líder, pra variar, a Globo atingiu 13,1 pontos de média, mais que o dobro do segundo lugar e 2,1 pontos a mais que a soma de suas principais concorrentes. Essas informações são exclusivas de Feltrin e da Kantar Ibope Media.
Ainda segundo a publicação, o SBT atingiu no mês passado a marca de 32 meses consecutivos na vice-liderança e à frente da Record em SP. Na média anual, o canal de Silvio Santos vai ainda melhor: 6,3 pontos ante 5,2 da concorrente no período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário