Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Paloma se desespera ao saber que Marcos foi preso
POR
Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso



Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Reprodução)
Paloma (Grazi Massafera) vai entrar em pânico ao saber da prisão de Marcos (Romulo Estrela) em Bom Sucesso. Desconsolada, ela chega no Rio de Janeiro após ter ido para Búzios encontrar com seu amado para passar um fim de semana com ele, mas se deparou com ele dormindo com outra mulher.
Tudo, porém, não passava de uma armação sórdida de Diogo (Armando Babaioff), que além de separá-lo de Paloma, arma para que ele seja acusado por tráfico de drogas, ao fazer com que Pessanha (Water Breda) coloque drogas na casa do homem.

“Como é que é? Ele foi preso?! Eu devo tá num pesadelo, não é possível! Isso não pode ser verdade”, diz Paloma sendo consolada pelos filhos que pedem que ela não fale nada para Alberto (Antonio Fagundes).
“O Marcos pode ser o que for, mas bandido ele não é. Tá na cara que tá aconteceu alguma coisa errada, algum engano”, continua a loira, sendo rebatida pela filha, Alice (Bruna Inocencio): “E a mulher que tava com ele? Será que foi engano também?”.
“Disso aí eu já não tenho tanta certeza. Eu vi com meus próprios olhos, filha. Não foi ninguém que me contou”, prossegue ela nervosa. As cenas vão ao ar em 16 de janeiro.
Alfredo decide roubar seu patrão
POR
Alfredo (Nicolas Prattes) em Éramos Seis




Alfredo (Nicolas Prattes) em Éramos Seis (Reprodução)
Alfredo (Nicolas Prattes) descobriu que seu patrão, Osório (Nicola Siri) em Éramos Seis, está envolvido num esquema de venda de peças roubadas, retiradas de carros importados, e vai agir para tirar proveito disso. O homem que já havia ameaçado diminuir os salários dos funcionários devido ao baixo movimento da oficina mecânica vai lidar com a fúria dos funcionários.
Tudo começa quando Osório faz o pagamento pela metade, e quando Alfredo e Tião (Izak Dahora) reclamam, ele dispara: “Se não estão satisfeitos, reclamem com o governo, com o presidente, com o papa ou com os americanos, eles são responsáveis pela crise. Não fosse a quebra da bolsa, a economia brasileira não estaria em pandarecos… Você pode procurar outro emprego, por que não? Não esquenta em lugar nenhum Tião. Deve ser esta empáfia que tem”.
Tião fica com raiva já que todo o seu salário é destinado a pagar o aluguel do lugar em que mora com sua mãe. “Vamos dar a volta neste sujeito. Ele não tem aquele monte de peças roubadas guardado? Vamos pegar uma e vender, é justo”, sugere Alfredo, mas Tião é contra o plano e alega que isso é roubo.
“Pra dar queixa de que sumiram peças roubadas? Ele tem o rabo preso, não vai poder falar nada. O danado está merecendo”, continua Alfredo que entra no escritório do patrão e pega algumas peças, mesmo com Tião dizendo que não é bom que ele faça isso. No mesmo dia, ele promete à Lola (Gloria Pires) que contribuirá em casa, tanto ou mais que Carlos (Danilo Mesquita), que deve estar se sentindo por ter conseguido um emprego no banco. As cenas vão ao ar no capítulo 88, que deve ser exibido na sexta-feira, 10 de janeiro. Alterações podem ocorrer devido à edição dos capítulos.

Pessanha foge depois de tentar matar Paloma, e Marcos o persegue
POR
 JOÃO PAULO REIS
Marcos (Romulo Estrela) em Bom Sucesso



Marcos (Romulo Estrela) em Bom Sucesso (Reprodução)
Diogo (Armando Babaioff) bem que tentou fazer com que Paloma (Grazi Massafera) fosse dessa para uma melhor em Bom Sucesso. Ele armou tudo direitinho para que uma confusão durante o ensaio da escola de samba da qual a protagonista faz parte distraísse o público, e seu capanga, Pessanha (Walter Breda) a esfaqueasse.
Ele só não contava que Ramon (David Junior) fosse pular em cima para proteger a vítima, e tomar a facada no lugar dela. Marcos (Romulo Estrela), que havia sido avisado do plano por Gisele (Sheron Menezzes) chega bem na hora, e tenta ir atrás de Pessanha.
Sem desconfiar que o homem é o mesmo que esteve no Peter Pan anteriormente fingindo chamar-se Gilberto, para comprar o local, ele o persegue de carro, e liga para Machado (Eduardo Galvão) através do Bluetooth do veículo.
“Fala, Marcos… Você tá perseguindo o carro do Pessanha?… Onde vocês estão?…. Bonsucesso? Certo. Me fala a placa e o modelo que eu vou passar pra polícia”, diz o advogado. Marcos então consegue enviar para ele a placa do carro da frente. Será que eles vão conseguir pegar o homem e finalmente chegar até Diogo? As cenas vão ao ar no dia 16 de janeiro.

Começando o ano com excelentes preços!
🌟FELIZ 2020!🌟 Aqui temos variedades em produtos para suprir a sua necessidade!
São muitas opções para você, será um prazer atende-lo.
Da construção ao acabamento, vem pro Depósito Presidente!
Venha nos fazer uma visita! . 📲 99758-1148 📞3271-4855
3271-7588
📞3271-7973
3271-6112 .


A imagem pode conter: texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário