Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de janeiro de 2020



Éramos Seis: Noite mágica de Afonso e Lola vira pesadelo 
De forma inesperada, Shirley reaparece e estraga clima de romantismo dos dois
Reprodução/TV Globo
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

MARCELO NOBRE


Em breve, Afonso (Cássio Gabus Mendes) vai ficar muito próximo de assumir seu tão sonhado romance com Lola (Gloria Pires) em Éramos Seis. Entretanto, um “fantasma” do passado vai reaparecer e impedir que isso aconteça. Trata-se de Shirley (Bárbara Reis), sua ex-mulher, que vai desembarcar em São Paulo para bagunçar a vida do comerciante.
Tudo começa quando, durante uma conversa com Lola, Afonso se dá conta de que a ama intensamente e quer tê-la a seu lado por toda a vida. Sem conseguir mais resistir a esse sentimento que o consome, o comerciante beija a viúva de Júlio (Antonio Calloni), que corresponde, deixando no ar que o caminho está aberto para que ambos iniciem um relacionamento.
Uma visita constrangedora
Os dois se preparam para fazer da festa de aniversário de Inês (Carol Macedo) um momento especialíssimo. Tanto que a dona de casa se arruma impecavelmente para o evento. Porém, quando a família da mulher e os amigos de Afonso estão reunidos na celebração, e o comerciante se prepara para fazer o anúncio de que ele e Lola estão juntos, o inesperado ocorre. Após vários anos longe de São Paulo, Shirley reaparece com um bolo para sua filha.
O burburinho é geral e Inês não reage nada bem à presença de sua mãe, externando toda a sua mágoa em relação a ela. Carlos (Danilo Mesquita) tenta acalmar a namorada, mas seu esforço é inútil. O clima alegre vai embora e a festa chega ao fim logo em seguida, o que deixa Afonso arrasado. Shirley tenta conversar com a filha e o ex-marido, mas ambos não querem saber de assunto com ela, deixando a situação constrangedora.

A sequência está prevista para ser exibida a partir de terça-feira (21/01/2020).


Ameaçada por Àlvaro, Lurdes reagirá em “Amor de Mãe”
© Divulgação/TV Globo
Lurdes (Regina Casé) será ameaçada por Álvaro (Irandhir Santos), em “Amor de mãe”, mas não demonstrará um pingo de intimidação. A babá conseguirá uma prova de que a PWA está envolvida com o suposto fechamento da escola e entregará a prova para Camila (Jéssica Ellen).
O empresário ficará acuado e desistirá de fechar o local
Segundo o jornal “Extra”, ele ficará muito irritado e descobrirá que foi Lurdes a responsável por acabar com os seus planos.
Lurdes pedirá demissão, mas terá de enfrentar pressão de Álvaro. Ele dirá que sabe que foi ela quem roubou o documento de sua pasta e se declarará um ótimo inimigo. Lurdes contará que, quando tinha 30 anos, matou o marido que vendeu seu filho e veio ao Rio para achar o menino. Álvaro ficará surpreso e acertará as contas da babá.
SHAYANE MEDINA
Famosidades
fonte:msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário