Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 18 de janeiro de 2020

'Amor de mãe': Camila derrota Álvaro

GABRIELA ANTUNES
 

Jéssica Ellen, a Camila de 'Amor de mãe' (Foto: TV Globo)Jéssica Ellen, a Camila de 'Amor de mãe' (Foto: TV Globo)

Nos próximos capítulos de "Amor de mãe", Camila (Jéssica Ellen) derrotará Álvaro (Irandhir Santos) e conseguirá manter a escola onde trabalha aberta.
Tudo acontecerá depois que Lurdes (Regina Casétirar fotos de uma planta da PWA que comprova que Álvaro pretende construir as novas instalações da empresa no terreno do colégio. Ela entregará as imagens para Camila, que pedirá conselhos jurídicos a Miguel (Giulio Lopes), o pai de Davi (Vladimir Brichta).
Em seguida, Camila marcará uma reunião com Álvaro e Vitória (Taís Araujo). Durante o encontro, a professora mostrará a cópia da planta:
- O senhor quer é usar o terreno para aumentar sua fábrica! Isso aqui é a prova de que o senhor é o interessado por trás do fechamento da escola.
- Olha aqui, se você está pensando que eu...
- Senhor Álvaro, eu vou ser bem objetiva: se o secretário não desistir de fechar a escola, esse documento vai parar na mão da imprensa hoje mesmo. Imagina os danos que isso não vai causar para a imagem da PWA! Além de poluir a Baía de Guanabara, todo mundo vai saber que a sua empresa quer fechar uma escola pública!
Encurralado, o vilão recuará:
- Embora a PWA não tenha nada a ver com o fechamento da escola, eu vou usar meus contatos políticos para fazer o secretário recuar da iniciativa dele de fechar a escola.
Pouco tempo depois, Camila receberá a notícia de que o secretário de Educação assinou um termo se comprometendo a manter a escola funcionando.

SIGA A COLUNA NAS REDES
No Twitter: @PatriciaKogut
No Instagram: @colunapatriciakogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário