Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Bom Sucesso: Alberto emociona em festa de despedida (Capítulos Finais)

Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)
Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)
Nos capítulos finais de Bom Sucesso, Alberto (Antônio Fagundes) fará uma festa de despedida com todos os seus entes queridos em sua mansão. Enquanto discursa, o idoso imaginará cada pessoa presente em sua vida como um personagem de seus livros. A princípio a festa seria do lado de fora da mansão, mas devido à chuva, ela acontecerá na biblioteca, o lugar preferido de Alberto.
“Em primeiro lugar, eu gostaria de agradecer a todos os amigos que aceitaram participar dessa cerimônia de despedida que minha querida Sofia e eu resolvemos organizar pra que a minha partida seja o mais leve e diverida possível”. 
E continuará: “Com os poderes que me foram concedidos, invoco meus amigos fiéis que moram nessas estantes e que fizeram da minha vida um aprendizado constante. Aqueles que nos momentos de fraqueza me trouxeram força, nos momentos de tristeza, alegria, nos de dúvida, certeza, e nos momentos de desânimo, esperança”.
Ao olhar para todos os presentes, ele imaginará cada um como se fosse personagens dos livros que já leu. Os primeiros da lista serão Peter (João Bravo) e Sofia (Valentina Vieira). O dono da Prado Monteiro dirá: “Se minha memória não me trai, vocês são… Peter Pan e Wendy, de Peter Pan, de J. M. Barrie”. 
Na sequência ele verá Paloma (Grazi Massafera) como Alice no País das Maravilhas e Marcos (Romulo Estrela) como Don Juan, Nana (Fabiula Nascimento) como Cathy, de O Morro dos Ventos Uivantes, e Mario (Lucio Mauro Filho) como Werther, de Os Sofrimentos do Jovem Werther. Vicente (Gabriel Contente) e Gabriela (Giovanna Coimbra) como Romeu e Julieta; e Waguinho (Lucas Leto) e Alice (Bruna Inocencio) como Pedro e Dora, de Capitães de Areia.
Alberto se verá como Don Quixote, Batista (Marcelo Flores) incorporará o fiél escudeiro Sancho Pança, e Vera (Angela Vieira) representará a amada Dulcinéia. Nem mesmo os funcionários da mansão escaparão da imaginação de Alberto. Logo depois, alguns sambistas contratado por ele começarão a tocar O Sol Nascerá.
Enfim, Alberto finalizará seu discurso dizendo: “Fiquei emocionado demais. Depois de tantos momentos tensos e tristes que vivemos ultimamente, é bom saber que a vida é bela e que uma despedida também pode ser feliz”
A cena está prevista para ir ao ar a partir do dia 20 de janeiro. Saiba o que mais vai acontecer em Bom Sucesso e outras novelas com o resumo da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário