Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Bom Sucesso: Lulu desmascara Silvana na frente dos jornalistas

Lulu (Carla Cristina Cardoso) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)
Lulu (Carla Cristina Cardoso) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)
Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) irá para a Marquês de Sapucaí ser o destaque do carnaval. Contudo, ao chegar no sambódromo ela tropeçará e rasgará a fantasia. A atriz verá Paloma (Grazi Massafera) com uma belíssima fantasia e decidirá pegar para si.
Silvana exigirá que Paloma entregue a fantasia, mas a mocinha se recusará a entregar. As duas começarão a brigar e Silvana acabará levando a melhor. A atriz então irá desfilar enquanto a costureira assiste tudo, arrasada. Durante o desfile, o carro alegórico balançará muito, e Silvana que está doente ficará enjoada.

E mais em Bom Sucesso

Da platéia, Lulu (Carla Cristina Cardoso) verá Silvana no lugar que deveria ser de Paloma e desconfiará. Ela perguntará para Pablo (Rafael Infante) o que aconteceu e ele responderá: “A Silvana teve que confiscar a fantasia da Paloma depois que torceu o pé. Não podia mais ser rainha da bateria, aí tomou o lugar da figurante. E eu ajudei. Viram como a Sil tá linda?”.
Logo depois, Silvana dará uma entrevista. Indignada, Lulu atrapalhará a entrevista e dirá em frente as câmeras: “Muito bonito, né, dona Silvana Nolasco? Roubando a fantasia dos outros pra se dar bem! A Silvana Nolasco sempre foi a minha diva! Mas roubar a fantasia de uma costureira, que passou o ano todo costurando pra escola, isso não se faz! Ela destruiu o sonho da minha cunha, Paloma da Silva!”.
O enjoo de Silvana piorará. A repórter dirá: “Escândalo! Silvana, você roubou a fantasia de alguém? O que você tem a dizer sobre isso?!”. Silvana tentará responder mas acabará vomitando nos jornalistas. A cena está prevista para ir ao ar a partir de 22 de janeiro. Fique por dentro do que mais vai acontecer em Bom Sucesso e outras novelas com o resumo da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário