Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Bom Sucesso: Paloma fica pasma com revelação de Marcos

Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)
Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)
Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) pagará Pessanha (Walter Breda), um ex policial corrupto, para matar Paloma (Grazi Massafera). Gisele (Sheron Menezzes), que está fingindo ser aliada de Diogo, ligará para Marcos (Rômulo Estrela) e avisará ele sobre o plano do vilão. O filho de Alberto (Antônio Fagundes) se apressará em chegar na escola de samba para salvar a vida de sua namorada.
Enquanto isso, na escola de samba, Pessanha causará um tumulto utilizando bombas, enquanto as pessoas fogem, ele aproveitará para atacar Paloma com uma faca. Contudo, Ramon (David Júnior) verá a cena e protegerá sua ex noiva. O treinador de basquete acabará levando a facada e ficará gravemente ferido. Paloma tentará ir atrás de Pessanha, mas ele conseguirá fugir.
Na sequência, Marcos chegará e contará para Paloma que tudo foi armado por Diogo, a mocinha ficará em choque. “Quando vi aquele cara avançando não imaginei que ele tava com uma faca. O Ramon me salvou!”, contará a costureira. O namorado responderá: “É, o Pessanha tava atrás de você”. “De mim? Por quê?”, questionará Paloma.
Marcos revelará: “Eu não fui parar naquela quadra à toa. A Gisele ligou… Ela me contou que o Diogo mandou o Pessanha te matar”. Paloma entrará em pânico e disparará: “Esse Diogo é um monstro! O que ele ganha me matando?”. “Ele quer atingir a nossa família. Você já faz parte dela. Desculpa, Paloma”, dirá o personagem de Rômulo Estrela.
“Você não tem culpa de nada. E eu amo fazer parte da sua família”, falará a cuidadora de Alberto. “Mas o Diogo odeia a gente. Quando a Gisele me falou do plano dele em te matar… Eu sei que ela não é cem por cento confiável, mas ela tava falando a verdade. Ela quer mesmo ajudar”, pontuará Marcos.
“O Diogo não vai parar até se vingar de todo mundo, foi o que a Gisele disse”, acrescentará Marcos, após deduzir que foi Diogo quem tentou matar Alberto derrubando um holofote durante um desfile de moda.
A cena está prevista para ir ao ar dia 13 de janeiro. Saiba o que mais acontecerá em Bom Sucesso e outras novelas com o resumo da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário