Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

'Bom sucesso': saiba como Alberto morre

GABRIEL MENEZES
 

Antonio Fagundes é Alberto (Foto: TV Globo)Antonio Fagundes é Alberto (Foto: TV Globo)
O desfecho de Alberto (Antonio Fagundes) em "Bom sucesso" vem sendo mantido em sigilo na Globo, mas a coluna apurou como serão os últimos momentos do editor. Se Rosane Svartman e Paulo Halm não mudarem de ideia, ele morrerá no penúltimo capítulo, em casa.
Na próxima semana, Alberto será internado novamente e tentará fugir do hospital para realizar o sonho de participar do desfile da Unidos de Bonsucesso. Porém, será flagrado por Nana (Fabiula Nascimento). Ao ouvir o desejo do pai, a executiva decidirá permitir a ida ao sambódromo.
A caminho da Marquês de Sapucaí, o editor ficará irritado com o trânsito pesado e decidirá sair do carro para seguir andando. Após poucos passos, se sentirá mal e será amparado por Batista (Marcelo Flores). 
A dupla finalmente conseguirá chegar à Avenida, onde encontrará Paloma (Grazi Massafera). Alberto realizará seu sonho e, quando voltar para casa, passará mal de novo. Com dificuldade, ele pegará um retrato em que aparece ao lado de Cecília, sua falecida esposa, e ficará observando a imagem, nostálgico.
Depois, muito debilitado, o editor conversará com os filhos na biblioteca. Primeiro, falará com Nana e agradecerá pela permissão para curtir seu último carnaval. Em seguida, se despedirá de Marcos (Romulo Estrela). Ele afirmará que sempre amou o filho, mas que agora também tem muito orgulho dele.
Alberto, então, ficará sozinho na biblioteca. Do lado de fora, a família permanecerá preocupada, mas respeitará a decisão do editor. Depois de algum tempo, Mauri (Jorge Lucas) entrará no local e, ao sair, dará a notícia da morte, que deixará todos consternados e emocionados.  

SIGA A COLUNA NAS REDES
No Twitter: @PatriciaKogut
No Instagram: @colunapatriciakogut
No Facebook: PatriciaKogutOGlobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário