Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Corpo de adolescente encontrado dentro de tambor no Norte de Minas
O corpo foi encontrado em Engenheiro Dolabela, Município de Bocaiuva© Street View O corpo foi encontrado em Engenheiro Dolabela, Município de Bocaiuva
corpo de um adolescente, de 17 anos, foi encontrado dentro de um tambor cheio d'água no Distrito de Engenheiro Dolabela, no Município de Bocaiuva, no Norte de Minas, nesta quinta-feira. A suspeita é que o adolescente, identificado como Kenedy Felipe de Oliveira, teria se afogado ao tentar aliviar os sintomas da bebida alcoólica, mergulhando a cabeça dentro d´água no tambor. 
  
De acordo com o boletim da ocorrência da Polícia Militar, a vítima estava com as pernas para cima e com um balde na cabeça totalmente submersa no tambor. Não foram encontrados sinais de violência no corpo. O tambor fica em um corredor ao lado de um bar.
 
Testemunhas revelaram para a PM que algumas pessoas do lugar têm o hábito de jogarem um balde com água na cabeça após a ingestão de bebida alcoólica. Moradores também contaram que viram o adolescente Kennedy Felipe embriagado durante a noite de quarta e a madrugada desta quinta próximo ao local onde o corpo dele foi encontrado.
 
Contudo, a morte do adolescente ainda será investigada. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Montes Claros, na mesma região. O laudo da necropsia vai apontar o que realmente provocou a morte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário