Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Amor de Mãe: Vitória nega ajuda a Magno e deixa Lurdes na mão 
Advogada se recusa a defender filho da babá pelo assassinato de Genílson
Reprodução/TV Globo
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

MARCELO NOBRE


Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Lurdes (Regina Casé) vai se desesperar com a prisão de Magno (Juliano Cazarré), denunciado por Leila (Arieta Corrêa) de forma anônima pelo assassinato de Genílson (Paulo Gabriel). A babá vai apelar para Vitória (Taís Araújo) – confiando na habilidade dela como advogada para libertar seu filho –, mas a mãe de Sandro (Humberto Carrão) se negará a defendê-lo.
Detido por Miriam (Ana Flavia Cavalcanti) pela denúncia de que matou Genílson, Magno resolve encarar o fato de frente e assume a culpa, o que deixa Betina (Isis Valverde) – noiva do frentista e irmã da vítima – desesperada, a ponto de terminar imediatamente o relacionamento com ele. Em pânico, Lurdes só consegue pensar em falar com Vitória para livrar seu filho dessa situação, pois sabe que ele só cometeu o crime para salvar uma mulher de ser estuprada.
Na prisão, Magno corre risco
Assim, a babá vai ao encontro da advogada e lhe implora para que ajude seu filho a provar sua inocência. Humilde, Lurdes afirma que Magno não teve culpa de nada, pois agiu com o único objetivo de impedir que uma mulher fosse violentada por Genílson. Além disso, o homem teria batido a cabeça por acidente numa quina e morrido.
Após refletir um pouco sobre o pedido de Lurdes, Vitória toma uma decisão que deixa a babá ainda mais desesperada: não assumirá o caso que envolve a prisão de Magno. A mulher, então, fica atônita e sem noção do que fazer. Para piorar, o frentista teme por sua integridade física na prisão e comenta com a mãe, que se apavora com a possibilidade de seu filho mais velho ser assassinado.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de quarta-feira (22/01/2020).


Domingo Show com Sabrina Sato ganha data de estreia na Record 
A atração ganha a japonesa como apresentadora e promete um reality show dentro da programação
Reprodução/Instagram
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

LUIZ PRISCO


O Dominho Show com Sabrina Sato estreia em 8 de março, no Dia Internacional da Mulher. O programa trará várias novidades, entre elas, o reality Made in Japão.
O aguardado reality show da apresentadora Sabrina Sato será o carro-chefe do novo Domingo Show. Luiza Ambiel participou de uma reunião e, segundo a produção do programa, está confirmada.
Há outros participantes acertados, entre eles, a ex-panicat Babi Muniz, o ator Sérgio Hondjakoff – o Cabeção – e o ex-jogador Richarlyson. As gravações começam na próxima semana.

Os nomes já acertados vão se juntar a Dhomini e Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla.


De férias, Bruna Marquezine viaja a Orlando e curte parque da Disney com amigos
Slide 2 de 8: Bruna Marquezine aparece com acessório inusitado ao curtir o parque temático Disney's Animal Kingdom
Instagram

Você piscou e Bruna Marquezine está viajando novamente! Depois de Réveillon agitado por Trancoso, na Bahia, a atriz retornou para o Rio de Janeiro, renovou a marquinha do biquíni ao curtir dias na praia e embarcou rumo à Orlando, nos Estados Unidos, nesta semana. Em Stories compartilhados no Instagram de seus amigos da igreja Atitude da Barra da Tijuca, zona oeste carioca, a artista aparece com óculos inusitado e se divertindo bastante pelo parque temático Disney's Animal Kingdom. Além da artista, Marina Ruy Barbosa também está pela América. A ruivinha foi tietada por fãs e filmada andando de patinete elétrico pelas ruas de Los Angeles.


Nenhum comentário:

Postar um comentário