Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e texto
Bom Sucesso: Gisele vira heroína ao ter segredo revelado 
Nana conta para a família e os funcionários que Gisele sabotou Diogo
João Cotta/TV Globo
JOÃO COTTA/TV GLOBO

MARCELO NOBRE


Nos capítulos finais de Bom Sucesso, Gisele (Sheron Menezzes) terá seus esforços para destruir Diogo (Armando Babaioff) reconhecidos e passará a ser vista como uma heroína, que salvou a família Prado Monteiro de morrer nas chamas que consumirão a editora no final da novela.
A reabilitação de Gisele só acontecerá graças a Nana (Fabíula Nascimento). Afinal, após o incêndio que destrói a Prado Monteiro, a executiva revela que se aliou de forma secreta à sua ex-secretária para que Diogo pudesse ser espionado de perto e ter suas ações malignas neutralizadas.
Alberto espera rever Gisele
A novidade causa espanto em todos, especialmente porque o passado de Gisele a condenava. Não só pelo fato de ter sido amante de Diogo, mas também por ser cúmplice do vilão em diversas armações. Assim, após todos terem sobrevivido às chamas – com exceção justamente da ex-secretária e do mau-caráter, que desapareceram em meio aos escombros –, Nana conta como sua antiga funcionária foi importante.
A irmã de Marcos (Romulo Estrela) revela que Gisele estava ajudando de forma secreta já algum tempo, pois fingiu para Diogo que estava ao lado dele quando, na verdade, procurava sabotar todos os seus planos malignos. Alguns, pegos de surpresa com a revelação, se culpam por terem desconfiado da ex-secretária de Nana, como Glaucia (Shirley Cruz) e Yuri (Marcelo Mello Jr). Por fim, Alberto (Antonio Fagundes) reconhece que Gisele os salvou e espera poder reencontrá-la para lhe agradecer, pois se arriscou para fazer o que era certo.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de quinta-feira (23/01/2020).


Éramos Seis: Zeca se torna um astro e é assediado pelas mulheres 
Marido de Olga arrisca a vida como homem-bala em passagem de circo pela cidade
Raquel Cunha/TV Globo
RAQUEL CUNHA/TV GLOBO

MARCELO NOBRE


Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Zeca (Eduardo Sterblitch) vai experimentar o doce sabor da fama após colocar sua vida em risco durante a passagem de um circo por Itapetininga. Ele fará uma performance como homem-bala – o que vai deixar sem fôlego todos os presentes – e será aplaudidíssimo quando tudo der certo. Tanto que será assediado pelas mulheres, para desespero da esposa, Olga (Maria Eduarda Carvalho).
Um certo dia, o circo chega a Itapetininga e causa alvoroço na pequena cidade. Tanto que Tavinho (André Cidade), fascinado, não pensa duas vezes em quebrar seu cofre para poder ir ao circo. Solícito, Zeca resolve ajudar na montagem da estrutura e, animado, se oferece para substituir a maior atração do circo como homem-bala quando surge a história de que o titular não vai poder participar.
O voo de Zeca para a fama
Tavinho elogia Zeca pela coragem, mas a verdade é que o marido de Olga fica tremendo mais do que vara verde nos momentos que antecedem seu número. Mais nervoso do que ele, apenas a própria esposa, que toma conhecimento em cima da hora de que seu marido será o homem-bala. Quando o número mais aguardado de todos é anunciado e Zeca é apresentado como a grande atração, a tensão passa a dominar todo o circo. Afinal, os habitantes da cidade temem que algo de ruim possa acontecer a ele.
Então, o homem-bala é disparado pelo canhão, voa por vários metros cruzando o circo e cai com perfeição na rede, exatamente como deveria acontecer, fazendo com que todos aplaudam loucamente. Olga sente um alívio imenso e proíbe o marido de voltar a fazer o número, mas precisa lidar agora com o sucesso dele. Afinal, Zeca se vangloria para os filhos e se torna assediado pelas mulheres, que passam a sonhar com o mais novo ídolo de Itapetininga.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de segunda-feira (20/01/2020).

Deborah Secco analisa nova personagem “mais parecida comigo”
© Instagram
A nova novela das 19h, “Salve-se Quem Puder”, terá Deborah Secco entre as protagonistas. Ela interpretará Alexia, uma atriz muito exuberante e irônica, que chamará a atenção por onde passa. Ao analisar a personagem, a mãe de Maria Flor destacou suas principais semelhanças.

“Alexia gosta de um boy, a Deborah agora aquietou. Ela é dramática. Acho que não sou, mas meu marido diz que sim. Ela é leve, eu também. Alexia é briguenta, sou easy-going. É a personagem mais parecida comigo. Sou menos exagerada, sagitariana e sofro de sincericídio. Ela tem duas compulsões, comida e homens. Isso a torna próxima de nós”, ponderou a atriz.
De acordo com informações do Gshow, Alexia será testemunha de um crime e entrará para o Programa de Proteção à Testemunha no Brasil. Com ela, também estão Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada). As três terão de mudar suas identidades e estilos de vida.
“Estou me divertindo muito. Nossa sintonia está bem legal. Conseguimos fazer três figuras diferentes com a energia lá em cima. O que mais me instiga é fazer comédia novamente. Estava morrendo de saudade”, declarou.
A atriz revelou que a amiga Claudia Raia foi uma das suas inspirações na construção do papel: “Sou apaixonada pela Tancinha (Sassaricando, 1987) e estou tentando chegar lá. Falta bastante porque Claudia é diva, né?”, destacou.
O folhetim “Salve-se Quem Puder”, escrito por Daniel Ortiz com direção artística de Fred Mayrink, estreia no dia 27 de janeiro.
SHAYANE MEDINA
Famosidades
fonte:msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário