Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 4 de janeiro de 2020


O que os especialistas dizem?

O que os especialistas dizem?
Leia: João 5:31-40 | A Bíblia em um ano: GÊNESIS 10–12; MATEUS 4

…as Escrituras apontam para mim! E, no entanto, vocês se recusam a vir a mim para receber essa vida. vv.39,40
Um renomado colunista escreveu sobre a extraordinária habilidade dos especialistas em fazer as coisas desesperadamente erradas. Um rápido olhar sobre a história recente mostra que ele tem razão. O inventor Thomas Edison, por exemplo, declarou certa vez que o cinema falado nunca substituiria o cinema mudo. E, em 1928, Henry Ford declarou: “As pessoas estão se tornando inteligentes demais para terem uma nova guerra”. Muitas outras previsões de “especialistas” falharam. Os gênios obviamente têm seus limites.
Apenas uma Pessoa é totalmente confiável, e Ele tinha palavras fortes para alguns dos chamados peritos. Os líderes religiosos dos dias de Jesus alegaram ter a verdade. Esses estudiosos e teólogos pensavam que sabiam como seria o Messias prometido quando Ele chegasse.
Jesus os advertiu: “Vocês estudam minuciosamente as Escrituras porque creem que elas lhes dão vida eterna…”. E lhes mostrou como eles estavam perdendo o âmago da questão: “Mas as Escrituras apontam para mim! E, […] vocês se recusam a vir a mim para receber essa vida” (vv.39,40).
Ao iniciarmos um novo ano, ouviremos previsões que vão desde o aterrorizante ao extremo otimismo. Muitas delas serão declaradas com muita confiança e autoridade. Não se assuste. Nossa confiança permanece naquele que encontramos nas Escrituras. Ele governa sobre nós e sobre o nosso futuro.
Pai, entregamos este novo ano em Tuas mãos.
MR. TASTE
Detalhe de Amor de Mãe faz a web relembrar Avenida Brasil




Camiseta do Divino Futebol Clube, time de Avenida Brasil, apareceu em Amor de Mãe
Camiseta do Divino Futebol Clube, time de Avenida Brasil, apareceu em Amor de Mãe (Reprodução/TV Globo)
No capítulo desta sexta-feira (3) de Amor de Mãe, Sandro (Humberto Carrão) surpreendeu Lurdes (Regina Casé) com um bolo que tinha o desenho da babá e de todos os filhos: Érica (Nanda Costa), Camila (Jéssica Ellen), Ryan (Thiago Martins), Magno (Juliano Cazarré) e ele.
Depois, a matriarca reuniu os herdeiros para um jantar especial, no qual consumiram também o presente. Na cena, o ex-detento apareceu usando uma camisa do Divino Futebol Clube, time que faz parte da história de Avenida Brasil (2012).
Mesmo não sendo a primeira vez que Sandro usa a roupa do folhetim de João Emanuel Carneiro, a web voltou a comentar. “Sandro usando camisa do Divino Futebol Clube. Estava na cara que ele é filho do Tufão”, brincou um internauta.
“Quem notou hoje, que o Sandro está usando a blusa do time do Divino Futebol Club, camisa 10, o time do Tufão, seu pai atual nessa novela”, analisou outro. “Amo as referências da novela com o Sandro com a camisa do Divino”, elogiou um terceiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário