Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Dormitório subaquático da suíte The Muraka, no Conrad Maldives Rangali Island, nas Maldivas




Dormitório subaquático da suíte The Muraka, no Conrad Maldives Rangali Island, nas Maldivas© Divulgação Dormitório subaquático da suíte The Muraka, no Conrad Maldives Rangali Island, nas Maldivas

Chega um momento em que o bom não é mais o suficiente, pois algumas ocasiões pedem algo melhor. Em nenhum lugar isso é mais verdadeiro do que nas suítes de hotel de luxo, onde as camas macias e os banheiros cobertos de mármore que anteriormente definiam uma estadia opulenta, abriram espaço para adegas, telas de televisão de 103 polegadas, saunas particulares e todo tipo de outros prazeres.

Forbes Travel Guide

fonte:msn

A imagem pode conter: atividades ao ar livre


Amor de Mãe: Hospital onde Betina trabalha pode ter pistas sobre Domênico


Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)
Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)
Em Amor de Mãe, Lurdes (Regina Casé) está encontrando cada vez mais pista de Domênico. Primeiro, a babá encontrará um caderno de Kátia (Vera Holtz) onde ela anotava os nomes das crianças que vendia, neste mesmo caderno ela verá o nome de um médico e decidirá marcar um encontro com ele. Após o encontro com Lurdes, o médico conversará com uma mulher que também pode ter ligação com Domênico.

No capítulo desta terça feira, Lurdes e Gilberto (nome do ator não divulgado) se encontrarão em uma igreja. A babá confrontará o médico e perguntará sobre Kátia, ele desconversará e dirá que não conhece tal pessoa. Lurdes dirá: “Se não conhece, como é que o senhor sabe que eu não sou ela? E por que veio me encontrar quando eu disse o nome da Kátia?”.
Gilberto se sentirá intimidado e continuará sem responder as perguntas de Lurdes. A personagem de Regina casé suplicará: “Eu só quero encontrar meu filho… Se o senhor me disser qual era o esquema da Kátia pra vender as crianças, qualquer informação pode ajudar”. Nem mesmo quando Lurdes mostrar o atestado de óbito de Dômenico o médico responderá as perguntas dela.  Frustrada, Lurdes encerrará a conversa e se juntará à Magno (Juliano Cazarré). 
Nisso, Magno verá o médico se aproximando de um senhora do lado de fora da igreja, ele ouvirá parte da conversa e tirará uma foto dos dois. De volta em casa, ao olhar melhor a foto, a babá notará que a mulher suspeita carrega um mala de enfermeira. Magno dirá: “Hospital do Passeio? Mãe! Essa mulher era enfermeira no hospital que a Betina trabalha”. Lurde indagará: “Será que o Domênico foi parar nesses mesmo hospital anos atrás?”.
Descubra o que mais vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas com o resumo da semana.


Malhação – Toda Forma de Amar: Filipe termina namoro com Leila


Filipe (Pedro Novaes) em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)
Filipe (Pedro Novaes) em Malhação - Toda Forma de Amar (Divulgação / TV Globo)
Em Malhação – Toda Forma de Amar, Filipe (Pedro Novaes) não consegue esquecer Rita (Alanis Guillen) de jeito nenhum. O rapaz tentou de diversas formas terminar com Leila (Jade Cardozo), mas a garota sempre conseguia dar um jeito de continuar namorando ele. Durante uma festa na ONG, Filipe e Rita se encontraram e durante uma discussão os dois acabaram se beijando.

No capítulo desta terça feira, Rui (Rômulo Arantes Neto), que quer manter Filipe afastado de Rita, verá o beijo dos dois e ligará para Leila. A falsiane irá rapidamente para a ONG e flagrará os dois beijando, ela ao discutir com Filipe acabará sendo dispensada por ele. “Filipe, eu podia esperar tudo dessa garota. Mas de você? Eu fiquei do seu lado quando você estava sozinho!”, disparará Leila.
“Leila, eu ia mesmo falar com você…”, responderá o filho de Lígia (Paloma Duarte). “Quando, Filipe? Quando você ia me contar que tava me traindo?”, questionará Leila. A irmã de Cida (Jacque Moura) então sairá andando e Filipe irá atrás dela. A malvada dirá que se sentiu humilhada por ele e ele responderá: “Leila, não foi de propósito. Eu não sou assim. Eu nunca ia premeditar uma traição desse jeito. Mas eu gosto da Rita!”.
Filipe falará: “Foi por isso que eu tentei terminar o nosso namoro, pra evitar isso. Você tá magoada, eu tô me sentindo culpado… Eu acho que isso só vai acabar machucando a gente, Leila. Você é uma menina muito maneira. Eu acho que o que a gente teve foi muito legal, mas acabou. Era isso que eu queria te dizer: acabou”.
Saiba o que mais vai acontecer em Malhação – Toda Forma de Amar e outras novelas com o resumo da semana.

FELIZ 2020!🌟 Aqui temos variedades em produtos para suprir a sua necessidade!
São muitas opções para você, será um prazer atende-lo.
Da construção ao acabamento, vem pro Depósito Presidente!
Venha nos fazer uma visita! . 📲 99758-1148 📞3271-4855
3271-7588
📞3271-7973
3271-6112 .

Nenhuma descrição de foto disponível.A imagem pode conter: textoNenhuma descrição de foto disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário