Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de janeiro de 2020



Éramos Seis: Isabel se insinua para homem mais velho e é beijada 
Sem tirar Felício da cabeça, a filha de Lola faz de tudo para que ele seja seu


MARCELO NOBRE


Em breve, em Éramos Seis, Isabel (Giullia Buscacio) não vai resistir à atração que passou a sentir por Felício (Paulo Rocha) e vai se insinuar para ele, um homem mais velho em comparação com a jovem filha de Lola (Gloria Pires).
Desde o baile, Isabel não tira Felício da cabeça. Afinal, ele foi bastante sedutor em todos os momentos e encantou a moça, que não quis saber de levar seu namoro com Lúcio (Jhona Nurjack) à frente. Assim, tudo o que ela deseja é revê-lo. Para isso, convence Soraia (Rayssa Bratillieri) a acompanhá-la ao escritório de advocacia no qual ele trabalha. Contudo, ao ver Marcelo (Guilherme Ferraz) no local, acha melhor desistir e ir embora.
O desejo de ter Felício
No dia seguinte, Isabel põe em prática um novo plano. Ela finge ser uma cliente e consegue falar diretamente com Felício. O sujeito fica feliz e encantado com a presença dela ali. Tanto que, ao vê-la usar um belo vestido e batom, a convida para sair, o que a deixa exultante. Sem perder tempo, a moça aceita e trata de contar logo a novidade a Soraia.
Quando Isabel e Felício se encontram, ele se sente encantado pela moça, que demostra corresponder aos sentimentos do sujeito. Então, durante um passeio pelo parque, a filha de Lola se insinua para o homem e os dois se beijam com paixão. Em seguida, ele pergunta se foi precipitado, mas a garota, maravilhada, responde que não, pois ela quis muito esse beijo.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de quarta-feira, dia 8.


Bom Sucesso: Diogo leva golpe de Alberto e fica na miséria 
Vilão se dá mal na Justiça e sofre enorme castigo imposto por Alberto


Momentos de dureza aguardam Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso. Após receber um duro golpe de Alberto (Antonio Fagundes), que prova na Justiça que o vilão nada tem a ver com o livro O Satanás Burlesco, grande sucesso da Prado Monteiro, o mau caráter terá seus bens bloqueados e não conseguirá pagar o hotel no qual está hospedado.
Ao chegar à editora para infernizar a vida dos Prado Monteiro por mais um dia, Diogo é surpreendido pela presença de Alberto. O velho homem, então, diz ter acabado com a farsa dele, pois provou na Justiça que Eric Feitosa (Jonas Bloch) é o verdadeiro autor de “O Satanás Burlesco”, que está salvando a editora. Para completar, o pai de Marcos (Romulo Estrela) consegue o bloqueio judicial dos bens de seu ex-genro por ele ser estelionatário, mas não conta o fato ao mau-caráter.
Humilhação no hotel
Humilhado, Diogo é escorraçado da editora e segue para o hotel. Então, a surpresa: ele é questionado por uma funcionária sobre o pagamento do mês, pois o cartão que disponibilizou para pagar as despesas foi recusado. Assim, caso não honre seu compromisso, terá que deixar o hotel.
Sem perder a pose, Diogo diz que pagará em dinheiro, pois é rico. Então, com toda a arrogância que lhe é peculiar, tenta sacar a grana, mas descobre que sua conta está bloqueada. Furioso, ele liga para o banco e é informado que isso aconteceu por ordem judicial, o que o leva a amaldiçoar Alberto.
As cenas estão previstas paras erem exibidas a partir de quarta-feira, dia 15.


Em “Amor de Mãe”, Érica desmascara Estela
© Divulgação/TV Globo
Érica (Nanda Costa) ficou furiosa com a história de Raul (Murilo Benício) ter dormido com Estela (Letícia Lima) em “Amor de Mãe” – trama das 21h da TV Globo. Mas, depois de ter passado a grande confusão, a moça escuta o namorado com mais atenção e percebe que pode ter mais coisa nessa história.
“Érica, eu te juro que eu não me lembro como a Estela chegou aqui. Do jeito que eu estava bêbado, não é possível que a gente tenha transado. Eu não me lembro, mas ela disse que a gente transou”, diz Raul.
“Ah, foi ela que disse que vocês transaram??”, Érica estranha.
O empresário disse que sim e, vendo a situação de Raul – que ainda está se recuperando do baque de que agora é pai de Sandro (Humberto Carrão) – Érica sugere que ele não se preocupe com mais nada.
“Vamos fazer assim, você se preocupa com o Sandro, que é o problema de verdade… E deixa que esse mistério com a Estela eu resolvo. Cadê o sutiã?”, ela pergunta.
Érica sai de lá disposta a entender tudo o que aconteceu. Chegando na casa de Estela, a pilota pergunta se ela não tem vergonha de estar lá.
“Imagina! Se você não tem vergonha de ir na minha casa dar para o meu namorado, eu vou ter vergonha de vir aqui?”, responde a filha de Lurdes (Regina Casé), sem papas na língua.
A cabeleireira logo inventa que Raul fez uma tatuagem em sua homenagem para ver a reação de Estela. A pilota cai na pegadinha e entrega que toda a transa não passa de uma grande mentira.
“Eu sabia que não tinha rolado nada entre vocês! Não tem tatuagem nenhuma, bobinha! Você não perdeu só o amante, Estela. Você perdeu o amor próprio!”, ironiza.
E acrescenta: “Agora, tenta correr atrás do segundo, porque o primeiro já era, linda!”.
FAMOSIDADES
fonte:msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário