Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Éramos Seis: Alfredo mente e Afonso fica furioso com ele

Afonso (Cássio Gabus Mendes) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)
Afonso (Cássio Gabus Mendes) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)
Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Alfredo e Tião (Izak Dahora) perderão o emprego por roubarem algumas peças de Osório (Nicola Siri). Alfredo irá até o armazém de Afonso (Cássio Gabus Mendes) para pedir um emprego para Tião, pois ele está passando muitas dificuldades financeiras.  Afonso que está de cabeça quente por achar que Shirley (Barbara Reis) está ligando sem parar em seu armazém e desligando em seguida, perderá de vez a paciência e discutirá com o filho de Lola (Glória Pires).
“Acha que não precisa tanto do trabalho, Alfredo? Sabe do duro que sua mãe tem dado todos os dias pra botar dinheiro em casa? Seus irmãos abrindo mão dos estudos pra contribuir…”, dirá Afonso. Alfredo dirá que trabalhou muito e que o ex patrão não valia nada.
O dono do armazém esbravejará: “Basta! Acha que, sendo meu amigo, ele não me contaria o que aconteceu? Ele me telefonou, Alfredo. Já sei que pegou umas peças, roubou! Ô Alfredo, como me faz uma dessas?”. Alfredo então contará que Osório contrabandeava peças de carros. Afonso responderá que o erro de Osório não é desculpa para Alfredo cometer um crime também.
O irmão de Isabel (Giullia Buscacio) então pedirá para Afonso não contar nada para Lola, pois teme que ela fique arrasada. O pai de Inês (Carol Macedo) finalizará: “Era o certo a fazer. Mas não quero. Não por você, mas pela dona Lola. Seria um desgosto. E ela não merece! Lembro de quando era pequeno, Alfredo, e pegou a minha corda. Me prometeu que seria melhor… Espero que sua própria consciência te dê a pena pelos seus erros”.
A cena está prevista para ir ao ar a partir de 18 de janeiro. Fique por dentro do que mais vai acontecer em Éramos Seis e outras novelas através do nosso resumo da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário