Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Éramos Seis: Alfredo quase leva um tapa de Lola

Lola (Gloria Pires) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)
Lola (Gloria Pires) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)
Nos próximos capítulos de Éramos SeisLola (Glória Pires) descobrirá que Alfredo (Nicolas Prattes) foi demitido por ter roubado o patrão. Tal acontecimento fará com que Carlos (Danilo Mesquita) fique indignado como irmão e os dois começarão a brigar. Lola intervirá e decidirá ter uma conversa muito séria com Alfredo, que se exaltará e quase levará um tapa da mãe.
Alfredo perguntará para Lola se ela acreditou na história que Carlos contou, afinal, foi ele quem foi questionar Osório (Nicola Siri) sobre sua demissão. A mãe responderá que sim e o filho confessará: “Eu errei, está bem. Eu queria melhorar, tirar a senhora daquele fogão, comprar roupas bonitas… Ganhar mais, mais que o Carlos”.
Lola responderá: “Eu sempre fui pobre e nem por isso fiquei com uma agulha que não fosse minha, Alfredo, isso não! Ah, meu Deus e ainda brigam assim. Dizem que toda família tem briga. Mas eu podia passar sem isso de hoje. Será que meus filhos não podem resolver os problemas em paz?”. Ela ainda dirá que Carlos é um bom rapaz.
“Eu também sou, mãe. Não vê? Nunca vê minhas qualidades! Eu errei, fiz errado, mas não sou ladrão. Me atropelo as vezes, erro. Mas bandido eu não sou. Carlos não perde oportunidade de ser o maioral, não é amigo, é um dedo duro desgraçado”, dirá o personagem de Nicolas Prattes. Ele acrescentará que puxou o gênio ruim do pai. Contudo, Lola defenderá o falecido marido e isso ferverá o sangue de Alfredo.
Alfredo esbravejará: “Honesto? Honesto com quem? Com você não foi! Vai defender o seu Júlio Abílio de Lemos pra mim? Sabe qual o seu problema, mãe? Está sempre passando o pano por cima das coisas. Esses ovos mexidos, esse jeito, não aguento. No fundo sempre apoiando o Carlos, mas tapando o sol com a peneira… Paz da casa. Que paz? Quando tivemos paz? Meu pai era mentiroso e desonesto, sim, dona Lola. E te enganava, gastava na rua, tinha uma amante, esqueceu?”.
Lola gritará: “Alfredo, para!”. Mas Alfredo continuará: “Não paro. Sabe por quê? Sou ruim. Puxei a ele, puxei o seu Júlio. Ele é o diabo”. Lola se sentirá tão ofendida que quase dará um tapa no filho. A cena está prevista para ir ao ar a partir de 20 de janeiro. Saiba o que mais vai acontecer em Éramos Seis e outras novelas com o resumo da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário