Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Éramos Seis: Carlos descobre que Alfredo roubou e os dois brigam

Carlos (Danilo Mesquita) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)
Carlos (Danilo Mesquita) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)
Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Alfredo (Nicolas Prattes) não receberá o pagamento de Osório (Nicola Siri). Ele acabará descobrindo que o patrão está em um esquema de venda de peças roubadas de carro e decidirá se vingar. Alfredo então roubará as peças para ter dinheiro, com isso ele conseguirá ajudar mais em casa e também comprar roupas chiques. Contudo, Osório descobrirá o que o funcionário fez e o demitirá.
Alfredo contará para Lola (Glória Pires) que foi demitido pois o patrão estava contratando novos funcionários que pudesse pagar menos. A mãe não acreditará nas palavras do filho, pois ele sempre foi um bom mecânico, além de receber muito elogios e estar ganhando o suficiente para ajudar em casa. Então, Lola pedirá para Carlos (Danilo Mesquita) descobrir o motivo da demissão de Alfredo.
 “É que estou com uma cisma de que Alfredo pode não ter contato a verdade. Será que ele andou faltando ao serviço? Ou, com esse gênio terrível, será que maltratou algum cliente?”, questionará a matriarca da família Lemos. Carlos dirá que não quer se meter neste assunto, mas ao ver a aflição da mãe, ele irá conversar com Osório.
Ao ser questionado por Carlos, o dono da oficina responderá: “Vou lhe contar porque mandei seu irmão pra rua, e aí me diz se tenho ou não tenho razão de chamar ele de moleque, safado, bandido”. Carlos voltará furioso para casa e irá direto para o quarto brigar com o irmão. Alfredo gritará: “Não tinha nada que ir lá, se meteu na minha vida!”.
“É minha obrigação, nossa mãe pediu, ela coitada, sabe bem o filho que tem! Sem vergonha, não tem vergonha na cara!”, esbravejará Carlos. Ao ouvir os gritos, Lola ficará apavorada e Clotilde (Simone Spoladore) dirá: “Corre Lola… Pelo amor de Deus… Eles estão se matando…”. Ao chegar no quarto, Lola se ficará desesperada ao ver os filhos trocando socos.
A cena está prevista para ir ao ar a partir de 18 de janeiro. Saiba o que mais vai acontecer em Éramos Seis e outras novelas com o resumo da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário