Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Fim de 'Bom Sucesso': Diogo é dado como morto após incendiar editora de Alberto
Slide 1 de 8: Na reta final da novela 'Bom Sucesso', Diogo (Armando Babaioff) e Gisele (Sheron Menezzes) são dados como mortos em incêndio provocado pelo vilão
Divulgação, TV Globo

O plano de vingança de Diogo (Armando Babaioff) na novela "Bom Sucesso" não vai acabar bem. Na reta final da trama das sete, o vilão vai incendiar a editora Prado Monteiro, porém será dado como morto ao lado de Gisele (Sheron Menezzes), em cenas previstas para o dia 16. A secretária reatou a relação com o bandido disposta a espioná-lo, porém o ex-marido de Nana (Fabiula Nascimento) a desmascara e a obriga a participar do atentado contra a empresa de Alberto (Antonio Fagundes) após enganá-la dizendo que irão viajar. O folhetim chega ao fim no próximo dia 24 e as informações são do colunista de TV Daniel Castro, nesta quinta-feira (2).

Diogo assusta Gisele com plano: 'Inferno'

Quando já estiverem supostamente para o aeroporto, Gisele nota que alguma coisa não está certa. "Diogo, a saída pro aeroporto era pra lá! Onde você tá me levando?", pergunta para o bandido, responsável pelo aborto de Nana em acidente. Sem esconder o entusiasmo, o vilão lhe alerta: "Pro inferno, minha deusa". "Inferno? Do que você tá falando?", retruca a secretária ainda sem entender os planos dele. "De um lugar cheio de labaredas, onde ardem os pecadores, os mentirosos, os traidores", completa o ex-cunhado de Marcos (Romulo Estrela).

Diogo desmascara Gisele: 'Sei que me traiu'

Tentando se salvar, Gisele pede para Diogo parar o veículo, porém o vilão acelera ainda mais. É nesse momento que o celular da secretária toca. "Você não vai atender? Deve ser o Marcos", diz o bandido, surpreendendo a jovem ao pegar o telefone móvel e o atirar pela janela. Em seguida, Diogo revela que descobriu o jogo duplo dela. "Tá surpresa por quê? Eu sei que você me traiu. A polícia deve estar lá no aeroporto esperando por mim, bando de idiotas... Me admira você, Gisele! A gente se conhece há tanto tempo... Você achou mesmo que ia me enganar?", questiona ele, na mira da vingança de Alberto. "Você vai me matar?", diz, amedrontada. "Ainda não sei. Mas é melhor não tentar nenhuma gracinha, entendeu?", aponta o ex-genro do milionário, cada vez mais debilitado e em estado terminal.

'Não sobrou ninguém', diz bombeiro após não achar Diogo e Gisele

Quando chegarem na editora, Diogo amarra a secretária e passa a incendiar o local. Embora atada, Gisele consegue se salvar e parte para tirar a arma do bandido, mas ele a surpreende: "Você não vai me deixar para trás!". "Sai de perto de mim!", manda a secretária. "Eu vou para o inferno, mas você vai junto!", rebate ele. Nas cenas seguintes, os bombeiros controlam as chamas e um oficial avisa: "O fogo já estava muito avançado. Infelizmente, não sobrou nada. Nem ninguém". "Mas não acharam o corpo, nada?", pergunta Marcos, outra vítima do assassino. A perícia ainda está procurando algum fragmento dos corpos, mas não é impossível que eles tenham sido carbonizados por completo. Sinto muito", completa o membro da corporação.
(Por Guilherme Guidorizzi)
Purepeople
fonte:msn

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Amor de Mãe: Thelma é alvo de plano para ficar na miséria 
Belizário sugere que Álvaro faça concorrência ao restaurante da rival
Reprodução/TV Globo
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

MARCELO NOBRE


Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Thelma (Adriana Esteves) será alvo de um plano ardiloso arquitetado por Belizário (Tuca Andrada) para que seu restaurante vá à falência.
Como Álvaro (Irandhir Santos) fracassou em todas as suas tentativas de fazer com que Thelma lhe vendesse a Tasca do Passeio para que pudesse executar seu plano de ampliação da PWA, Belizário pensa numa outra alternativa, bastante agressiva: levar o restaurante dela à bancarrota.
O plano sinistro
Para que isso ocorra, o policial corrupto sugere que Álvaro compre o bar de Nuno (Rodolfo Vaz), que fica ao lado do empreendimento de Thelma. Assim, poderá fazer concorrência direta contra ela e colocar os preços muito abaixo dos que são cobrados pela mulher. Conseqüentemente a Tasca do Passeio entraria em colapso financeiro e iria à falência.
Álvaro fica radiante com a ideia apresentada por Belizário e trata logo de colocá-la em prática. Assim não perde tempo em se reunir com Vitória (Taís Araújo) para solicitar que a advogada entre em contato com Nuno para fazer a negociação e tratar de toda a papelada para a compra do bar.
A sequência está prevista para ir ao ar a partir de segunda-feira (06/01/2020).


Éramos Seis: Lúcio se envolve com política e vira foragido 
Ao fazer panfletagem contra o Governo Vargas, ele é perseguido por policiais
TV Globo/Reprodução
TV GLOBO/REPRODUÇÃO


Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Lúcio (Jhona Burjack) vai passar a se envolver cada vez mais com política como forma de compensar a frustração por perder Isabel (Giullia Buscacio). Opositor ao Governo Federal, ele vai distribuir panfletos na rua e será perseguido pela Polícia. Isso fará com que fuja desesperadamente e acabe se machucando.

Como Isabel passa a se sentir irresistivelmente atraída por Felício (Paulo Rocha), Lúcio se sente meio perdido com o fim de seu namoro com a filha de Lola (Gloria Pires) e encontra na política um novo sentido para sua vida. Dessa forma, ele passa a se dedicar cada vez mais às reuniões de um grupo de oposição ao governo de Getúlio Vargas.
O panfleto da discórdia
Mesmo preocupado com o rumo que a vida de seu filho está tomando, Virgulino (Kiko Mascarenhas) prefere não se intrometer no envolvimento político dele. No entanto, a situação do rapaz acaba se tornando muito perigosa. Numa ocasião, ele e outros companheiros de movimento distribuem panfletos conclamando os paulistas a se unirem por uma reforma constitucional que leve ao voto universal, o que é uma afronta ao Governo Vargas, que tem características totalitárias.
Diante disso, a Polícia acaba agindo e reprime o grupo opositor, dando fim à panfletagem. Para não ser preso, Lúcio corre desesperadamente pelas ruas e becos de São Paulo. Até muros ele é obrigado a pular, o que faz com que se machuque. O rapaz só não é preso porque recebe a ajuda de um companheiro. Então, ao chegar em casa, é questionado pelo pai sobre o que aconteceu para ele estar ferido.
As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de segunda-feira, dia 6.

fonte:https://www.metropoles.com/

Começando o ano com excelentes preços!
🌟FELIZ 2020!🌟
Aqui temos variedades em produtos para suprir a sua necessidade!
São muitas opções para você, será um prazer atende-lo.
Da construção ao acabamento, vem pro Depósito Presidente!
Venha nos fazer uma visita! . 📲 99758-1148 📞3271-4855
3271-7588
📞3271-7973
3271-6112 .

Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário