Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Juju Salimeni fala sobre preparação para Carnaval, adianta fantasia e elogia parceria de namorado

Rainha de bateria da X-9 Paulistana falou com Quem sobre a dieta e os treinos para perder 4 quilos para Carnaval de São Paulo e ainda relembrou encontro com novo namorado

MARINA BONINI

Juju Salimeni intensificou a dieta e está mais firme do que nunca nos treinos para ficar mais ainda em forma para o Carnaval 2020. A rainha de bateria da X-9 Paulistana posou para as lentes de Samuel Melim com look assinado por Thiago Setra, e contou que pretende perder ainda quatro quilos até o início de Carnaval de São Paulo.

"O que mudo mais neste momento pré-Carnaval é a questão da dieta. A gente corta os carboidratos e muitas outras coisas. O objetivo é perder peso. Preciso passar um pouco de fome para perder os quatro quilos que ainda quero perder. Fico mais com frango, carnes vermelhas e ovos. Chego a comer 15 ovos por dia", conta ela, que treina diariamente.

"Eu já treino normalmente, mas neste período é obrigatório. Não falto por nada. Agora não tem tempo ruim. Não dá para ficar com preguiça. Treino uma hora por dia musculação e incluí exercícios aeróbios, escada e esteira. Ainda faço ensaios de dança semanalmente que além de me ajudar a ficar em mais sintonia com samba-enredo, me ajudam a perder peso."



Nenhum comentário:

Postar um comentário