Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Cauã Reymond surpreende ao surgir em foto ao lado da ex, Alinne Moraes!
© Fornecido por Estrelando
Passado é passado! Pelo menos é assim que pensa Cauã Reymond, que recentemente surpreendeu seus seguidores do Instagram com uma foto ao lado de Alinne Moares, sua ex-namorada. Os dois se relacionaram por três anos, entre 2002 e 2005. 


O clique aconteceu durante ensaio da nova novela da Rede GloboEm Seu Lugar, em que os dois darão vida a um par romântico.Primeiro ensaio do ano, escreveu ele na postagem, que contava também com a presença da atriz Andrea Cavalcanti. 
A trama está prevista para ir ao ar no segundo semestre de 2020, substituindo a atual novela das nove, Amor de Mãe.
Hoje Cauã é pai de Sofia, fruto de seu relacionamento com Grazi Massafera, e é casado com Mariana Goldfarb. Já Alinne tem um filho chamado Pedro, de seu relacionamento com Mauro Lima.
Estrelando
fonte:msn

A imagem pode conter: atividades ao ar livre
Maraisa “canta” funk da moda em post no Instagram
Maraisa “canta” funk da moda em post no Instagram© Fornecido por Instafamosos Maraisa “canta” funk da moda em post no Instagram
Maraisa entrou na moda do funk “Tudo OK”, do cantor Thiaguinho MT. A cantora postou em sua conta no Instagram uma foto que traz um trecho da música como legenda.
“Brota no bailão pro desespero do seu ex”, escreveu Maraisa, no clique tirado em frente ao espelho do seu camarim.
Instafamosos
fonte:msn


Bebê declarado morto por hospital é encontrado chorando por agente funerário
Criança chegou a ser transferida para outro hospital, mas veio a óbito© Reprodução Criança chegou a ser transferida para outro hospital, mas veio a óbito
A Polícia Civil do Paraná está investigando a morte de um bebê, de 49 dias. Segundo os pais da criança, no domingo (12), Theo Schoenacher Sant’anna foi tido como morto em um hospital, mas encontrado com vida pelo agente funerário horas mais tarde, ainda na unidade. Em seguida, o menino foi transferido de hospital, mas não resistiu e morreu na manhã desta segunda-feira (13). As informações são do Portal G1.
De acordo com a família, o bebê foi levado para a Unimed Foz do Iguaçu, no sábado (11), após ter refluxo depois de ingerir uma fórmula a base de leite em pó para ajudá-lo a ganhar peso. O produto teria sido indicado por um pediatra.
No hospital, a criança foi medicada e permaneceu internada. No domingo, por volta das 16h30, os médicos declararam a morte do bebê. No entanto, mais tarde um agente funerário ligou para a bisavó da criança afirmando ter encontrado o menino com vida.
Depois, a criança foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica do Hospital Ministro Costa Cavalcanti. “Diante do grave quadro clínico em que o paciente se encontrava quando foi admitido na UTI pediátrica da instituição, a equipe tomou todas as medidas cabíveis para salvar a vida do bebê, porém, às 10h54 de hoje [segunda], o bebê foi à óbito e encaminhado ao Instituto Médico Legal [IML]”, informou o hospital.
Em entrevista ao G1, os pais da criança disseram que não chegaram a conversar diretamente com o serviço funerário. “A gente quer saber o que aconteceu com ele, porquê ele faleceu, o motivo. A gente quer poder ajudar para que não aconteça de novo com ninguém, que ninguém perca o filho dessa forma repentina”, disse Gabriela Schoenacher Moraes, mãe da criança.
A Unimed Foz do Iguaçu informou que o fato é inédito na história do hospital. “Em momento algum o menor saiu do hospital a não ser quando foi encaminhado a unidade de terapia intensiva. Deve ser ressaltado também, que assim que forem efetivadas as apurações necessárias, serão noticiadas as conclusões tomadas”, diz trecho da nota divulgada nas redes sociais.
Segundo o comunicado, a unidade vai prestar “todo apoio ao seu alcance” aos familiares da criança e está “a disposição dos órgãos competentes para as informações e esclarecimentos importantes, afim de que os fatos sejam completa e exaustivamente compreendidos e elucidados”.
IstoÉ
fonte:msn

Aquele detalhe que compõe o ambiente inteiro!
Aqui temos variedades em produtos para suprir a sua necessidade!
São muitas opções para você, será um prazer atende-lo.
Da construção ao acabamento, vem pro Depósito Presidente!
Venha nos fazer uma visita! . 📲 99758-1148 📞3271-4855
3271-7588
📞3271-7973
3271-6112 .

A imagem pode conter: área internaNenhuma descrição de foto disponível.A imagem pode conter: área interna

Nenhum comentário:

Postar um comentário