Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e texto
Muito calor? Quatro perigos de usar chinelos no verão
Para muitos de nós os dias quentes pedem chinelos nos pés, seja para caminhar na praia, no shopping ou simplesmente ir até a padaria. Todavia, se quiser evitar reações dolorosas e a proliferação de bactérias e germes – evite utilizar este tipo de calçado© iStock Para muitos de nós os dias quentes pedem chinelos nos pés, seja para caminhar na praia, no shopping ou simplesmente ir até a padaria. Todavia, se quiser evitar reações dolorosas e a proliferação de bactérias e germes – evite utilizar este tipo de calçado
Já calçou os seus chinelos favoritos de verão? Sabia que pode estar colocando os seus pés em perigo iminente de tanto os usar?
De acordo com um estudo, só nos Estados Unidos, 78% das pessoas desenvolveram problemas nos pés devido à regularidade com que calçam esses sapatos quando chegam os dias quentes.
A BBC explica algumas consequências do uso prolongado dos chinelos de dedo:
1. Alterações na forma de caminhar
A separação natural dos dedos cria um esforço que afeta também o calcanhar e altera o modo como
caminhamos. Normalmente os passos tornam-se mais curtos e o pé entra mais vezes em contato com o solo do que seria normal, já que o pé termina saindo algumas vezes do calçado.
2. Lesões
A sola destes chinelos é muito fraca para amortecer o impacto das superfícies duras e o com eles nos pés apenas são tolerados solos macios, como a areia ou a grama. A maioria desses sapatos não foi desenhada para se moldarem ao formato do pé e, como consequência da instabilidade que causam, surgem dores nos tornozelos, costas e quadris.
3. Inflamações
A sola do pé e o calcanhar são as partes do corpo que mais sofrem com a utilização inadequada dos chinelos. Ao esforçar estas partes dos membros inferiores, os chinelos danificam o pé e causam inflamações dolorosas, protuberâncias e muito cansaço ao caminhar. O problema pode agravar-se de tal modo que chega a ser necessário injeções de esteróides ou de terapia por ondas de choque.
4. Germes e pé chato
Existem muitos outros problemas associados à utilização de chinelos de dedo: desde unhas encravadas a germes que se acumulam e infectam os pés. Por isso, usar este tipo de calçado pode tornar-se realmente doloroso para a sola do pé. Uma forma de aliviar estes problemas é colocar protetor solar e evitar calçá-los durante muito longos períodos de tempo.
Notícias Ao Minuto Brasil
fonte:msn

Resultado de imagem para clinica soso caes e gatos

Regina Casé revela bastidores emocionantes de Amor de Mãe
 A atriz usou o Instagram para falar da cena em que contracena ao lado de Jéssica Ellen



LUIZ PRISCO


A cena de desabafo de Camila (Jéssica Ellen), no capítulo dessa segunda-feira (13/01/2020) em Amor de Mãe, arrancou elogios do público. A sequência não emocionou somente a audiência: Regina Casé, que interpreta Lurdes, revelou os bastidores da cena.

“A gente nem conseguia ler o texto porque se emocionava muito”, relatou Regina Casé. Na cena, Camila faz intenso desabafo sobre “estar cansada de ser forte”.
Regina Casé comentou a cena pelo Instagram, em foto publicada ao lado da atriz mais nova. “Fizemos cenas muito lindas e comoventes em Amor de Mãe. Já no primeiro capítulo ela me homenageando na formatura foi matadora”, contou Casé.
Na novela, Camila foi baleada enquanto dava aula em uma escola do Rio de Janeiro e, de quebra, descobriu estar grávida. Após ouvir da mãe que era forte, a jovem desabafou.
“Eu vou sempre ter que ser forte? Sempre? Eu tenho que ser forte porque a gente é pobre e eu quero estudar. Eu tenho que ser forte porque eu sou mulher e pra mulher tudo é mais difícil. Tem que aguentar sempre um babaca olhando pro meu peito ao invés de prestar atenção no que eu tenho a dizer”, falou a personagem.


Grazi Massafera e Caio Castro são flagrados aos beijos durante jantar


Nenhum comentário:

Postar um comentário