Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Amor de Mãe: Thelma perde guerra e vende o restaurante 
Em sérias dificuldades financeiras, mãe de Danilo se desfaz da Tasca do Passeio.


MARCELO NOBRE


Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Thelma (Adriana Esteves) vai se render aos fatos e tomar uma dura decisão: vender seu amado restaurante português para Álvaro (Irandhir Santos). Afinal, sua freguesia estará cada vez menor e a Tasca do Passeio vai se mostrar incapaz de concorrer com o bar de Nuno (Rodolfo Vaz).
Com o restaurante em crise, Thelma procura Danilo e pede que o filho volte a trabalhar com ela. No entanto, certo de que o melhor a fazer é trilhar seu próprio caminho e ser independente, o rapaz rejeita a proposta. Pouco depois, o bar de Nuno reabre, modernizado, e faz um sucesso estrondoso, em especial por causa das coxinhas feitas pelo jovem chef.
O golpe certeiro de Álvaro
Thelma se desespera com o fluxo de pessoas indo ao estabelecimento de seu concorrente levadas pelas criações culinárias de Danilo e passa a ter sérias dificuldades financeiras para manter o restaurante. Logo em seguida, Álvaro descobre que o rapaz é filho de sua rival e, para cortar de vez qualquer possibilidade de os dois ficarem juntos, orienta Nuno a convidar o chef para ser seu sócio no bar.
Os dias de Thelma à frente da Tasca do Passeio passam a ser sofridos por conta do sumiço completo de clientes e Oliveira (Nanego Lira) se preocupa com o destino do restaurante, assim como seu emprego. Então, o pior acontece: incapaz de manter o local aberto, a mãe de Danilo finalmente fecha o estabelecimento criado por seu avô. Por fim, sob a orientação de Álvaro, Vitória (Taís Araújo) faz uma nova proposta pelo lugar e Thelma aceita fazer negócio.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de segunda-feira, dia 20/01/2020.


Amor de Mãe: Vinicius investiga e descobre que Tales não presta 
Ambientalista toma conhecimento das sujeiras do namorado de sua mãe
Estevam Avellar/TV Globo/Divulgação
ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO/DIVULGAÇÃO


MARCELO NOBRE


Em breve, em Amor de Mãe, Vinicius (Antonio Benício) vai arregaçar as mangas e investigar a vida de Tales (Alejandro Claveaux), o homem que está se relacionando com sua mãe, Lídia (Malu Galli). Dedicado, o rapaz vai fazer descobertas preocupantes e se dar conta de que ela se meteu numa fria.
Cada vez mais próximos, já que se descobriram irmãos por parte de pai, Vinicius e Sandro (Humberto Carrão) passam a se sentir mais à vontade em compartilhar acontecimentos envolvendo suas vidas. Numa dessas conversas, o ex-presidiário – filho de Raul (Murilo Benício) e Vitória (Tais Araújo) – faz uma afirmação que deixa o jovem ambientalista preocupado: Tales está se aproveitando de Lídia. Afinal, como já viveu por muitos anos no crime, sabe identificar pessoas que não têm boa índole.
Penha abre o jogo
Com a pulga atrás da orelha, Vinicius resolve tirar a limpo uma história que o deixou intrigado. Por que Penha (Clarissa Pinheiro) foi demitida? Assim, o rapaz vai atrás da ex-empregada de sua mãe e ela lhe faz uma revelação bombástica: viu Tales com outra mulher na casa de Lídia e foi acusada injustamente de ter furtado uma joia de sua antiga patroa.
De posse dessa informação, Vinicius resolve investigar para saber se Penha de fato falou a verdade. Então, ele consegue acesso às imagens de vídeo das câmeras da casa de Lídia e confirma: Tales realmente levou uma mulher para lá, Estela (Letícia Lima). Preocupado, sabe que precisa avisar sua mãe para que ela não seja mais enganada pelo personal trainer mau-caráter.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de sábado, dia 25/01/2020.


Mulher morre após ter carro arrastado por correnteza em Mogi Mirim
© Foto: Reprodução/EPTV
Uma mulher de 60 anos morreu após ter o carro arrastado durante a enchente do Córrego do Lavapés em Mogi Mirim, no interior de São Paulo, na noite deste domingo, 12. Chovia forte no momento, e Maria Elizabeth Felizardo Mazon não conseguiu sair do veículo.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima trafegava em um Chevrolet Corsa na Rua João Antunes de Lima, no bairro Maria Beatriz, próximo à SP-147 e à rodoviária da cidade, quando a via ficou totalmente alagada. O automóvel foi levada pela enxurrada.
Outro carro foi arrastado pela correnteza na mesma rua, mas a motorista conseguiu abrir o vidro e deixar o veículo.

Capital em estado de atenção

O temporal deste domingo colocou em estado de atenção para alagamentos as zonas norte, leste e oeste, a região central e as Marginais do Pinheiros e do Tietê. A chuva forte com raios que chegou à cidade no fim da manhã também atingiu municípios da região metropolitana. O Corpo de Bombeiros recebeu ao menos cinco acionamentos para enchentes e outros 10 para quedas de árvore.
De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) da Prefeitura de São Paulo, esta segunda-feira, 13, começou com céu encoberto, formação de neblina, chuviscos nos trechos de serra e termômetros em torno de 19ºC durante a madrugada.

Mortes

Durante as fortes chuvas da semana passada, uma mulher desapareceu na zona leste da capital e o morador de rua Kaique Moraes da Silva, de 22 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica quando tentava se proteger da chuva na Avenida Rio Branco, no centro. Ele queria se abrigar em um ponto de ônibus, mas escorregou e encostou em um poste de luz.
Em Ferraz de Vasconcelos, na região metropolitana, uma mulher de 34 anos foi encontrada morta no leito do Córrego Ribeirão Itaim. Segundo a Defesa Civil do município, ela foi carregada por uma enxurrada causada pela forte chuva que atingiu a cidade.

Estadão

fonte:msn

Começando o ano com excelentes preços!
🌟FELIZ 2020!🌟 Aqui temos variedades em produtos para suprir a sua necessidade!
São muitas opções para você, será um prazer atende-lo.
Da construção ao acabamento, vem pro Depósito Presidente!
Venha nos fazer uma visita! . 📲 99758-1148 📞3271-4855
3271-7588
📞3271-7973
3271-6112 .

Nenhuma descrição de foto disponível.Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário