Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Na festa de despedida, Alberto imagina convidados como personagens literários em 'Bom sucesso'


Luis Henrique Rios posa com o elenco caracterizado como personagens de literatura
Luis Henrique Rios posa com o elenco caracterizado como personagens de literatura Foto: Estevam Avellar/rede globo/divulgação
 Foto: Estevam Avellar/rede globo/divulgação
A festa de despedida de Alberto (Antonio Fagundes), dirigida por Luiz Henrique Rios, não poderia ser melhor, em “Bom sucesso”, que termina dia 24. Na imaginação do empresário, os convidados estarão como personagens da literatura. Vendo-se como Dom Quixote, ele devaneia que Paloma (Grazi Massafera) é a “Alice no país das maravilhas”. Já Sofia (Valentina Vieira), Peter (João Bravo) e Nana (Fabiula Nascimento) são Wendy, Peter e Cathy, de “Peter Pan”. Alice (Bruna Inocêncio), como Dora, e Waguinho (Lucas Leto), de Pedro Bala, são de “Capitães de Areia”.
De “Romeu e Julieta” está o casal Vicente (Gabriel Contente ) e Gabriela (Giovanna Coimbra). Como Werther, de “Os sofrimentos do jovem Werther”, Mario (Lucio Mauro Filho). Dulcineia e Sancho Pança, de “Dom Quixote”, são Vera (Angela Vieira) e Batista (Marcelo Flores). Já Bezinha (Thais Garayp) é Macabea, de “A hora da estrela”, enquanto Leila (Alexandra Martins) é Emília, do “Sítio do Picapau Amarelo”. Lulu (Carla Cristina Cardoso) aparece como Sherazade, de “As mil e uma noites”; Tonho (Anderson Muller), como Leonardo Pataca, de “Memórias de um sargento de milícias”; Machado (Eduardo Galvão) é Sherlock Holmes, e Marcos (Romulo Estrela ), claro, Don Juan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário