Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 12 de janeiro de 2020

Simone posa com Padre Fábio de Melo e visual chama a atenção: 'Magérrima'

Slide 1 de 8: Corpo magro de Simone chama a atenção em foto, em 11 de janeiro de 2020
instagram/Simone Mendes

Simone chamou a atenção de seus seguidores ao compartilhar uma foto acompanhada do Padre Fábio de Melo e de um amigo, neste sábado (11). Usando um look all white, a dupla de Simaria ganhou destaque pelo corpo exibido no registro. "Gente, mas ela está magérrima. Tá a coisa mais linda do infinito", comentou uma fã. "Magrinha, hein", declarou outra. "Tá tão magrinha. Me conta o segredo", pediu uma terceira. "Mais magra que a Simone só duas da Simone. Tá com maior corpão. Tá linda, hein bebê", elogiou mais uma. A cantora está focada em perder peso para engravidar novamente e apostou em uma massagem para reduzir medidas após o Natal.

Silicone de Simone é apontado por fãs após foto: 'Peitin durin'

Não foi apenas o corpo mais magro de Simone que foi apontado pelos fãs na publicação. É possível notar que a cantora estava usando o sutiã cirúrgico por causa do implante de silicone feito nos seios recentemente. Os seguidores comentaram a mudança. "Simone de peitin durin", declarou um fã. "Coleguinha, essa dieta e cirurgia foram top. Tá mais linda ainda", disse mais uma. Alguns seguidores perguntaram se a cantora havia se submetido a uma lipoaspiração. "Você fez lipo? Está usando cinta", apontou uma internauta. "Tá parecida comigo quando fiz. Tá com cara de lipo e silicone", afirmou outra. "Olha os peitos novos dela! Arrasou", comentou mais uma

Simone tem receio de engravidar após troca de silicone: 'Grande'

Simone se submeteu a uma cirurgia plástica para troca da prótese de silicone dos seios. Em seu Instagram, ela contou que ficou muito satisfeita com o resultado do procedimento. "Fiz os exames e agora estou bem aqui durinha, com 8 dias, cantando pra vocês. Tô me sentindo a gordinha mais gostosa do Brasil", garantiu a cantora. No entanto, a artista relatou que tem ficado inchada após a cirurgia. "[Meus pés estão inchados] por causa da cirurgia que eu fiz. Além disso, andar de avião depois de ter feito apenas piora", contou. A irmã de Simaria pretende engravidar em 2020, mas declarou que o inchaço não se deve a uma gestação e revelou o medo de engravidar após a cirurgia. "Parece de grávida, mas não estou grávida não! Não estou! Pelo amor de Deus. Eu não estou grávida, gente. Vou falar um coisa para vocês. Depois que a gente faz a cirurgia e o peito fica todo durinho, o medo de engravidar é grande, viu? Meu Deus! "Você fica logo pensando 'bota pra fora' (risos). Não dá certo não!", brincou.

Nicole Bahls é hospitalizada

Modelo começou a se sentir mal na noite de sexta-feira, com uma crise alérgica com muita tosse

Nenhum comentário:

Postar um comentário