Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Sabrina Sato reúne ex-namorado campeão do 'BBB3' e mãe de Ludmilla em reality
Slide 1 de 9: Sabrina Sato vai receber ex-namorado Dhomini, campeão do 'BBB3', em reality do seu novo programa na Record TV, o 'Made in Japan'
Divulgação, Record TV

Namorado de Sabrina Sato durante a terceira temporada do "BBB", Dhomini foi escalado para participar de um novo reality show. Vencedor do "BBB3" e segundo eliminado do "BBB13", o goiano estará no "Made in Japan", um dos quadros do novo "Domingo Show", que terá a apresentação da japa. O dominical da Record TV tem previsão de estreia para fevereiro, marcando a volta da mãe de Zoe aos programas fixos da grade após quase um ano. A informação é do colunista de TV Daniel Castro, nesta terça-feira (14). Além de Dhomini, a disputa irá reunir Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, e mais oito personalidades.

Ex-namorado de Sabrina irá disputar R$ 500 mil

Ainda de acordo com a publicação, as gravações do dominical começam na próxima quarta-feira (22) nos estúdios da GGP, de Gugu Liberato, onde estão sendo erguidos cenários para a realização das provas e também uma casa. O formato criado no Japão mescla reality e game-show, prevê um prêmio de R$ 500 mil e vai colocar o time de participantes para encararem disputas diversas como correrem até levarem tombos ou usarem fantasias de galinha no que é chamado de quadro "japonês real, selvagem e maluco". Será o único quadro fixo da atração e vai se estender ao longo de 12 semanas. O novo formato do "Domingo Show" contará também com dona Kika Sato, mãe de Sabrina, como repórter da versão online.
(Por Guilherme Guidorizzi)
Purepeople
fonte:msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário