Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020


Sensata! Anitta cancela parceria com MC depois de comentários homofóbicos
Anitta© Instagram/Reprodução Anitta
A música que Anitta iria fazer em parceria com o MC Poze do Rodo foi cancelada! O motivo? O funkeiro participou de um vídeo no youtube e fez comentário homofóbicos no ano passado. Quando a notícia sobre o possível feat começou a surgir, os fãs da cantora correram para avisá-la sobre o preconceito do dono de Tô Voando Alto! 
Tudo começou na segunda-feira (14/01) quando o MC compartilhou um vídeo com o produtor Papatinho, o mesmo responsável por Onda Diferente, e marcou a cantora no story. “Vamos para o planeta mais uma vez! Anitta, Meno Tody, Papatinho e Dfideliz”, afirmou Poze.
Os seguidores não gostaram de saber que Anitta poderia trabalhar com o funkeiro e mostraram o vídeo pelas redes sociais em que MC Poze responde se preferiria ter um filho gay ou uma filha lésbica. Me desculpa, mas não tem como. Não combina. Não vou falar que odeio [gays] para não pegar pesado porque está filmando, mas [preferiria] lésbica”, afirmou o cantor.
A cantora rapidamente respondeu os fãs dizendo que não haveria mais nenhuma colaboração entre os dois. “Amores, obrigado por todos os avisos, já foi resolvido, não se preocupem”, escreveu em seu Twitter. Se restava alguma dúvida, a Poderosa ainda deixou claro respondendo um de seus fãs. “A Anitta vai lançar música com o Poze?”, perguntou um deles. A resposta? curta e grossa: “Não”.
Fada sensata, né? 
Izabel Gimenez
Capricho
fonte:msn






Amor de Mãe: Thelma toma decisão sem avisar Danilo


Danilo (Chay Suede) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)
Danilo (Chay Suede) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)
Em Amor de Mãe, Thelma (Adriana Esteves) esconde muitos segredos de seu filho Danilo (Chay Suede), nos próximos capítulos, ele descobrirá um dos segredos da mãe. Desde que Thelma armou para Danilo engravidar Camila (Jéssica Ellen), ele se mantém afastado da mãe. Com isso, Thelma não contou para o filho que o restaurante está com sérios problemas financeiros.

Com a falta de dinheiro, Thelma se verá obrigada a fechar seu restaurante e não comunicará a decisão para  Danilo. Oliveira (Nanego Lira) procurará pelo rapaz e contará tudo o que está acontecendo. Ao ouvir que o restaurante fechará as portas, Danilo questionará: “Como assim o restaurante da minha mãe fechou de vez, Oliveira?”.
“A coisa estava apertada há meses, Danilo. E você conhece a Dona Thelma, não queria baixar a qualidade dos produtos, não quis fazer almoço executivo, nada”, responderá Oliveira. “Eu sei. Conheço bem aquela cabeça dura. Como a minha mãe não me disse nada? Ela deve estar arrasada”, pontuará o personagem de Chay Suede.
Oliveira começará a falar: “Está mesmo. Dona Thelma tenta aparentar que está bem, mas…”. Danilo concluirá: “Eu vou ter que falar com ela”. Saiba o que mais vai acontecer em Amor de Mãee outras novelas com o resumo da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário