Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de janeiro de 2020


Amor de Mãe: Leila se vinga e destrói casamento de Magno e Betina 
No dia em que seu ex-marido pede a enfermeira em casamento, ela o denuncia à Polícia
Victor Pollak/TV Globo
VICTOR POLLAK/TV GLOBO

MARCELO NOBRE


Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Leila (Arieta Corrêa) dará um golpe preciso para tirar Betina (Isis Valverde) de seu caminho. Ela irá contatar anonimamente a Polícia e denunciar que Magno (Juliano Cazarré) matou Genílson (Paulo Gabriel), irmão de sua rival. Com isso, o casamento de seu ex-marido com a enfermeira, que já estava marcado, irá naufragar imediatamente.
Expulsa da casa de Magno por ter mentido sobre sua condição física – já que fingia estar incapacitada – e atrapalhar o noivado dele, Leila começa sua vingança quando toma conhecimento de algo estarrecedor. Durante uma conversa com Penha (Clarissa Pinheiro), esta lhe diz que o frentista está envolvido no assassinato de Genílson, irmão de Betina.
O fim da felicidade
Assim, justamente no dia em que Magno pede a mão de Betina em casamento – e com os dois planejando uma vida feliz como marido e mulher –, Leila telefona para a Polícia e, de forma anônima, denuncia o frentista como responsável pelo assassinato de Genílson. Logo, Miriam (Ana Flavia Cavalcanti) bate à porta da casa dele lhe dando voz de prisão, o que deixa a noiva atônita.
Já na delegacia, Magno confessa sua responsabilidade pela morte de Genílson. Ao ouvir as palavras dele, Betina entra em completo desespero e o amaldiçoa, terminando o noivado ali mesmo. Em pânico, Lurdes (Regina Casé) promete que irá libertar o filho e pede justamente a Leila para que fique em sua casa, tomando conta de Brenda (Clara Galinari). Vitoriosa, a megera saboreia sua vingança.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de segunda-feira (20/01/2020).

fonte:https://www.metropoles.com/

CORRAM PARA O MULTI SHOPPING VENCESLAU
MATERIAL ESCOLAR COM PREÇOS INCRÍVEIS !!!
AV. PRINCESA ISABEL 250, CENTRO DE PRESIDENTE VENCESLAU SP (18) 3271 5815 AO LADO DA CACAU SHOW. DIVIDIMOS NOS CARTÕES !!!!
Nenhuma descrição de foto disponível.Nenhuma descrição de foto disponível.A imagem pode conter: sapatosNenhuma descrição de foto disponível.Nenhuma descrição de foto disponível.Nenhuma descrição de foto disponível.

Bom Sucesso: Alberto manda Diogo matá-lo Perante a morte iminente, empresário diz que o vilão lhe fará um grande favor
Reprodução/TV Globo
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

MARCELO NOBRE


Os capítulos finais de Bom Sucesso serão extremamente dramáticos. Enlouquecido de ódio, Diogo (Armando Babaioff) só tem uma coisa em mente: dar um fim à família Prado Monteiro. Disposto a morrer logo, já que está com seus dias contados, Alberto (Antonio Fagundes) vai ordenar que o vilão tire sua vida, mas o mau-caráter terá uma atitude surpreendente.
Sem saída após Pessanha (Valter Breda) ser preso e denunciar todos os seus crimes, Diogo toma uma decisão dramática: já que caiu em desgraça, levará junto cada um dos Prado Monteiro. Assim, o vilão invade a editora armado e taca fogo nela com todos os funcionários dentro. Irônico, ele se vira para Alberto e diz que sempre teve o sonho de encontrar o ex-sogro no inferno. Porém, o homem diz que o único que irá para as trevas será o próprio advogado.
Queimar como bruxo
Desesperada com o que está acontecendo, Nana (Fabíula Nascimento) implora para que ao menos os funcionários sejam libertados e Diogo acaba concordando. Assim, ficam na editora apenas o advogado, sua ex-mulher, Marcos (Romulo Estrela), Alberto, Mário (Lúcio Mauro Filho), Paloma (Grazi Massafera), Gisele (Sheron Menezzes) e Leila (Alexandra Martins). Ao redor deles, o fogo se torna cada vez mais intenso.
Nesse momento, Alberto o enfrenta e manda libertar os demais. Afinal, o ódio de Diogo é contra ele. Mais do que isso, o empresário ordena que o vilão lhe mate para dar logo um fim a tudo e lhe prestar um favor. Porém, o advogado se recusa a fazer isso e diz que quer vê-lo arder nas chamas como se fosse um bruxo condenado pela Inquisição. Com a situação cada vez mais dramática, Gisele avança sobre o ex-amante e permite que todos escapem. Pouco depois, o teto em chamas desaba sobre ela e Diogo.

As cenas estão previstas para serem exibidas na quinta-feira (24/01/2020)

fonte:https://www.metropoles.com/

FELIZ 2020!🌟 Aqui temos variedades em produtos para suprir a sua necessidade!
São muitas opções para você, será um prazer atende-lo.
Da construção ao acabamento, vem pro Depósito Presidente!
Venha nos fazer uma visita! . 📲 99758-1148 📞3271-4855
☎3271-7588
📞3271-7973
☎3271-6112 .
A imagem pode conter: área internaA imagem pode conter: área interna

Tássia Camargo faz desabafo sobre a morte da filha: 'Fico a imaginar como ela seria hoje'
© Fornecido por IstoÉ Gente
Nesta terça-feira (14), faz exatamente 24 anos da morte de Maria Júlia, filha de Tássia Camargo, que morreu precocemente, aos dois anos de idade, vítima de uma doença rara, a rubéola congênita tardia, uma infecção viral adquirida da mãe durante a gestação.
Em uma publicação emocionada e comovente, Tássia usou suas redes sociais para prestar uma homenagem a sua filha. “Dia 14 de janeiro de 1996 às 17h25 minha filha partiu. Hoje, infelizmente, completos 24 anos sem a minha filha, meu anjo dourado, Maria Júlia. Fico a imaginar como ela seria hoje. Maria Júlia tem 26 anos para mim. Ao mesmo tempo quando vejo uma menina com dois anos de idade na rua, idade que ela morreu, fico a admirar, de longe, com os meus pensamentos no passado”, escreveu ela.
“Ao pensar nela sinto seu cheiro, mas falta-me muito tocar sua pele. O tempo passa, a dor ameniza, mas mesmo assim é como se tivesse perdido sua presença carnal hoje. Lembro o dia 14 de janeiro de 1996 perfeitamente. Quando ela se foi, quando virou estrelinha, sentia meu ventre grávido. Por que? Não sei”, continuou a atriz, que hoje mora em Portugal.
“Sei que tenho muita saudade e determino, todos os dias que, quando eu for, serei recebida por ela e pelo meu pai que morreu em 1994. Hoje, como em 1996, uma a tristeza toma conta de mim. Te amo filha e até”, finalizou Tássia.
Sensibilizados com o post da atriz, amigos, seguidores e fãs deixaram mensagens de apoio e carinho. “Que Deus seja sempre com você”, “Meu Deus não sabia que vc passou por essa dor !!! Com certeza eles vão te receber. Fiquei emocionada”, escreveu outra seguidora.
IstoÉ Gente
fonte:msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário