Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de janeiro de 2020





Bom Sucesso: Marcos toma difícil decisão para salvar a editora do pai


Marcos (Rômulo Estrela) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)
Marcos (Rômulo Estrela) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)
Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) tomará conta da Prado Monteiro. A venda do livro O Satanás Burlesco será um sucesso de vendas e tirará a Prado Monteiro da lama. Neste momento, Diogo aparecerá como dono do livro, que na verdade é de Eric (Jonas Bloch), e ameaçará tirá-lo da editora caso sua exigência não forem atendidas.

Para que a Prado não vá a falência, os donos da editora farão tudo que Diogo mandar. Contudo, a família da Alberto (Antônio Fagundes) se unirá para tentar tirar o vilão do comando da empresa. Marcos (Rômulo Estrela), tomará uma decisão difícil para salvar a editora do pai.
“Resolvi ir pra Búzios. Eu vou tentar vender o bar. Mesmo hipotecado, talvez eu consiga um preço razoável por ele”, revelará Marcos. “Mas você adora aquele bar”, dirá Paloma, sensibilizada com a decisão do namorado. “Amo. Mas a editora é mais importante. Quem sabe eu pago uma parte da dívida e a gente não fica tão dependente do livro do Diogo, quer dizer, do Eric Feitosa”, responderá o bon-vivant.
“Isso tudo é muito triste. E eu sei como deve estar sendo difícil pra você, filho, se desfazer do seu bar”, pontuará Alberto. “É o que tem que ser feito. Eu vou indo. Quanto mais rápido resolver isso, melhor”, finalizará Marcos.
Na sequência ele irá para Búzios e cairá em duas armadilhas de Diogo. Primeiro o vilão armará para Paloma achar que Marcos tem uma amante. Em seguida o advogado mandará colocarem drogas na casa de Marcos e fará uma denúncia, o mocinho acabará preso.
Saiba o que mais acontecerá em Bom Sucesso e outras novelas com o resumo da semana.

Vicente descobre ligação de Verena com Genilson em “Amor”
© Divulgação/TV Globo
Vicente (Bruno Garcia) quer entender exatamente o que aconteceu com Genilson (Paulo Gabriel) em “Amor de Mãe” – trama das 21h da TV Globo. A morte repentina do ex-cunhado, irmão de Betina (Isis Valverde), levantou muitas suspeitas e o tem deixado intrigado.
Disposto a entender a participação de Magno (Juliano Cazarré) nesse crime, o ex-funcionário do restaurante de Thelma (Adriana Esteves) contrata um detetive para desvendar os mistérios que cercam essa morte.
Mas, ao conversar com Clóvis, ele se depara com uma outra revelação. O detetive o procura e diz que encontrou o celular do falecido.
O rapaz logo se empolga e tem certeza de que vai descobrir alguma foto de Magno com ele, mas se assusta ao ver uma foto de Verena (Maria) no aparelho.
“O que que é isso, hein? Essa do lado do Genilson é a Verena, esposa do Doutor Álvaro (Irandhir Santos)!”
O detetive também estranha.
“Você está falando do Álvaro da Nóbrega, dono da PWA?”, questiona.
O que será que esses dois tinham, hein?
© Fornecido por FamosidadesFamosidadesfonte:msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário