Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020


Éramos Seis: desvirginada por Julinho, Soraia é prometida a outro 
Anúncio de Assad pega a filha de surpresa e a deixa desesperada
Reprodução/TV Globo
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

MARCELO NOBRE

Em breve, Soraia (Rayssa Bratillieri) vai se desesperar quando seu plano de se tornar mulher de Julinho (André Luiz Frambach) ficar seriamente ameaçado por um gesto de seu pai. Embora esteja vivendo um romance com o filho de Lola (Gloria Pires) e tenha perdido a virgindade com ele, a moça será prometida em namoro a Elias (Brenno Leone).

Disposta a tudo para ter Julinho, Soraia o seduz e se entrega a ele no Rio de Janeiro. Em seguida, exige que o rapaz escreva uma carta para Lili (Triz Pariz) terminando o noivado. Por fim, a filha de Assad (Werner Schünemann) garante ao funcionário de seu pai que logo os dois ficarão noivos.

Louca para assumir seu relacionamento com Julinho, Soraia promete que contará ao pai sobre o romance deles tão logo o noivado com Lili seja desfeito pelo rapaz, que envia uma carta para São Paulo, certo de que a filha de Virgulino (Kiko Mascarenhas) e Genu (Kelzy Ecard) ficará arrasada e jamais irá perdoá-lo.

Julinho fica bastante nervoso com toda a situação, mas Karine (Mayana Neiva), esposa de Assad e madrasta de Soraia, trata de tranquilizá-lo, afirmando que apoia o namoro dele com a enteada. Então, logo após a filha do turco comentar com Lili que seu noivo enviou uma carta, o que deixa a moça desconfiadíssima, vem a surpresa. O rico comerciante turco, de forma inesperada, anuncia que Elias deseja cortejar sua filha e que concordou com o pedido. Ou seja, a jovem fica comprometida com o sócio de seu pai.
As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de segunda-feira (17/02/2020).
Amor de Mãe: Álvaro finge salvar Raul, leva tiro e vira herói 
Em desgraça, empresário apela para melhorar sua imagem
TV Globo/Reprodução
TV GLOBO/REPRODUÇÃO

MARCELO NOBRE

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Álvaro (Irandhir Santos) vai armar uma jogada de mestre para limpar sua imagem. Ele vai acertar com Penha (Clarissa Pinheiro) a contratação de um atirador de elite para lhe balear no lugar de Raul (Murilo Benício) durante a posse deste como novo presidente da PWA. Com isso, será celebrado como herói.

Em breve, Álvaro vai entrar num terrível inferno astral e tudo em sua vida passará a dar errado. Além de ter que engolir Betina (Isis Valverde) como sua irmã, dividir com ela a herança de seu pai e fracassar na tentativa de assassiná-la – pois a arma de Belizário (Tuca Andrada), seu capanga, falhará na hora do disparo –, o empresário terá sua imagem prejudicada por poluir a cidade de Guaporim e ainda perderá a presidência da PWA para Raul.

Em desgraça, sobra para Álvaro somente a opção de fazer uma jogada ousada para limpar sua barra. Para isso, vai atrás de Penha – que a essa altura terá assumido o lugar de Belizário na realização de “trabalhos sujos” – e arma um plano com ela. A peso de ouro, ele exige a contratação de um atirador de elite para lhe dar um tiro de raspão na posse de Raul como novo presidente da PWA. Uma operação de alto risco, mas que pode lhe deixar em alta novamente.
No dia da posse de Raul como presidente da PWA, o plano é colocado em prática. Álvaro vai à cerimônia, que conta com a presença de várias pessoas. Entre elas, Vitória (Taís Araújo), Sandro (Humberto Carrão) e Davi (Vladimir Brichta), que desconfia da presença de uma moto no local sem imaginar que ela pertence ao atirador de elite. Quando Raul inicia seu discurso de posse como novo presidente o sniper o confronta e puxa a arma para atirar. Nesse momento, Álvaro se mete na frente para “proteger” o sócio e leva o tiro de forma “heroica”.
As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de sexta-feira, dia 21/02/2020.
PROMOÇÃO 
Aqui temos variedades em produtos para suprir a sua necessidade!
São muitas opções para você, será um prazer atende-lo.
Da construção ao acabamento, vem pro Depósito Presidente!
Venha nos fazer uma visita!
APROVEITE NOSSAS SUPER OFERTAS!
📲 99758-1148
📞3271-4855
3271-7588
📞3271-7973
3271-6112

Nenhuma descrição de foto disponível.
'Alô Boca Rosa', grita Simone ao cantar música sobre traição de amigas
A cantora, dupla com Simaria, decidiu comentar as polêmicas dentro do 'BBB20' e mandou um recado para Bianca Boca Rosa© AgNews A cantora, dupla com Simaria, decidiu comentar as polêmicas dentro do 'BBB20' e mandou um recado para Bianca Boca Rosa
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Simone e Simaria apresentaram algumas músicas novas na noite desta quarta-feira (12), durante a gravação do DVD "Bar das Coleguinhas 2", que dá continuidade ao projeto lançado em 2015, responsável por alavancar a carreira da dupla.
Dentre as novidades estava "História de uma Amiga", uma música que reproduz uma conversa de bar entre duas amigas, em que uma lamenta o fato de o ex-namorado estar com outra mulher, e a outra acaba confessando, ao final da canção, que essa outra mulher é ela.
Depois de apresentarem a música ao público, Simone gritou: "Alô, Boca Rosa". A menção à participante do BBB 20 faz referência à aproximação e flertes da influenciadora com o brother Guilherme, que já beijou e tem se aproximado de Gabi Martins, colega de confinamento de Boca Rosa.
"Não estou entendendo o que tá acontecendo lá no Big Brother", disse Simaria. A cantora também afirmou que a nova música foi uma ideia de seu marido, Vicente.
"A galera quando escuta, chora. Eu nunca passei por isso, mas conheço gente que já passou por essa situação. É foda", contou Simaria em entrevista à reportagem.
Fama ao Minuto
fonte:msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário