Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Éramos Seis: Lola cai em armadilha e toma atitude com Afonso
A dona de casa vai acreditar que o comerciante está voltando com a ex-esposa
Éramos Seis
(Imagem: Reprodução / Globo)

Uma armadilha de Shirley (Bárbara Reis) vai fazer com que Lola (Gloria Pires) se afaste de Afonso (Cássio Gabus Mendes), nos próximos capítulos de Éramos Seis.
De acordo com a coluna de Patricia Kogut, do jornal O Globo, tudo terá início após Durvalina (Virginia Rosa) flagrar o ex-casal dormindo junto. Apesar do comerciante não querer mais nada com a antiga esposa, ela vai arquitetar um plano para dar a entender que eles passaram a noite juntos.
Com o flagrante da empregada, a vilã vai contar ainda que estariam se acertando. Durvalina, então, vai revelar tudo à ex-patroa e a notícia vai deixar a dona de casa abalada, tanto que vai acabar dando um bolo em um encontro que havia marcado com o quitandeiro, que vai tirar satisfações com a amada.
“Dona Lola, estava na confeitaria, aguardando a senhora. Como não apareceu, fiquei preocupado, achei melhor vir até aqui. Aconteceu alguma coisa?”, questionará ele. “Seu Afonso, eu não devia ter marcado nada com o senhor”, dirá Lola, deixando o pretendente surpreso.
A doceira, entretanto, não terá coragem de contar a verdade e vai inventar uma história para justificar a sua falta:“Eu pensei muito essa noite, refleti. Nunca daria certo, seu Afonso. Acho que no fundo somos muito diferentes. Fomos bons amigos, mas não há como ir além disso. Eu prefiro continuar levando a minha vida, fazendo doces, cuidando da minha casa, dos meus filhos”.
Afonso não se dará por vencido e vai tentar argumentar: “Dona Lola, achei que o que havia entre nós era um sentimento forte. Que havia esperança de ficarmos juntos”.
Lola vai seguir firme na sua decisão e vai até sugerir que eles possam terminar até mesmo a amizade de longa data. “O senhor não tem outra escolha, já tomei minha decisão. Não tenho tempo para bobagens. Por favor, siga a sua vida e me deixe em paz”, sentenciará a mãe de Alfredo (Nicolas Prattes), deixando o comerciante arrasado.
fonte:Redação do RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário