Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Éramos Seis: Lola despreza Afonso, flagrado na cama com Shirley 
Viúva de Júlio fica arrasada por ele e Shirley terem dormindo juntos e o dispensa


MARCELO NOBRE

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Afonso (Cássio Gabus Mendes) vai sofrer um bocado. Ele será dispensado por Lola (Gloria Pires) por causa de uma suposta traição. Tudo culpa de Shirley (Bárbara Reis), que arma uma cilada para destruir a bela história de amor do comerciante com a dona de casa.

No capítulo que irá ao ar na próxima terça-feira (18/02/2020), Shirley se aproveita da embriaguez de Afonso e dorme ao lado do comerciante na cama. Na manhã seguinte, Durvalina (Virgínia Rosa) flagra a mulher ao lado de seu patrão e fica perturbada com a cena. O homem acorda e coloca a ex-mulher para fora do quarto, mas a mãe de Inês (Carol Macedo) aproveita e insinua para a empregada que ela e o ex-marido estão reatando o relacionamento.

Sem conseguir se conter, Durvalina se rende à fofoca e comenta com Genu (Kelzy Ecard) que flagrou Shirley na cama de Afonso, deixando a vizinha de Lola chocadíssima. Daí para a história chegar aos ouvidos da mãe de Alfredo (Nicolas Prattes), Julinho (André Luiz Frambach) e Isabel (Giullia Buscacio) é questão de muito pouco tempo.

Lola fica decepcionadíssima ao ouvir que Afonso e Shirley dormiram juntos, especialmente porque ela e o comerciante estavam se entendendo muito bem e caminhando claramente para terem um relacionamento. Assim, na primeira oportunidade, quando o homem a procura para darem um passeio, a viúva de Júlio (Antonio Calloni) o despreza e o dispensa, afirmando que deseja se afastar dele. Arrasado com as palavras de sua amada, Afonso vai embora.

fonte:https://www.metropoles.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário