Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Éramos Seis: Shirley comemora por Lola desistir de namorar Afonso

Shirley (Barbara Reis) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)
Shirley (Barbara Reis) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)
Em Éramos Seis, Shirley (Bárbara Reis) está fazendo de tudo para afastar Lola (Glória Pires) de Afonso (Cássio Gabus Mendes). Nos próximos capítulos, Shirley mentirá que passou a noite com Afonso e logo a notícia chegará aos ouvidos de Lola. Ela achará que é invenção de Genu (Kelzy Ecard), mas Durvalina (Virgínia Rosa) revelará que viu Shirley saindo do quarto de Afonso.
Lola que estava pronta para assumir o namoro com Afonso e até foi convidada para ir em um confeitaria com ele, desistirá de ir ao encontro. Afonso ficará esperando Lola na confeitaria, mas ela não aparecerá, então, ele decidirá ir até a casa dela para saber o que aconteceu. “Está me escondendo alguma coisa… Eu sinto. Por favor, dona Lola, seja sincera, preciso saber o que mudou de um dia pro outro”, pontuará o comerciante.
“Eu pensei muito essa noite, refleti… Nunca daria certo, seu Afonso… Acho que no fundo somos muito diferentes… Fomos bons amigos, mas… não há como ir além disso. Eu prefiro continuar levando a minha vida, fazendo doces, cuidando da minha casa, dos meus filhos…”, responderá a personagem de Glória Pires. 
Afonso ficará chateado e dirá que quer ficar ela, pois ambos tem muitos sentimentos um pelo outro. Lola responderá: “Achou é? Pois eu acho melhor nos afastarmos… Até mesmo como amigos… Não tenho tempo pra bobagens. Por favor, siga a sua vida, e me deixe em paz”. Afonso voltará muito nervoso para casa e Shirley comemorará o sucesso de seu plano.
A cena está prevista para ir ao ar dia 18 de fevereiro. Saiba o que mais vai acontecer em Éramos Seis e outras novelas com o resumo da semana.
Fique por dentro do que acontece no mundo dos famosos no Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário