Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Éramos Seis: Zeca tenta manter filho de Clotilde longe de Almeida

Zeca (Eduardo Sterblitch) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)
Zeca (Eduardo Sterblitch) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)
Em Éramos Seis, Clotilde (Simone Spoladore) dará seu filho para Zeca (Eduardo Sterblitch) e Olga (Maria Eduarda de Carvalho) cuidar. Zeca aceitará a criança sem pensar duas vezes, pois estava com muita vontade de ter mais uma filhos. Nos próximos capítulos, Almeida (Ricardo Pereira) irá para Itapetininga e Zeca fará de tudo para manter Francisco longe do pai biológico.
Com uma guerra civil prestes a estourar em São Paulo, Natália (Marcela Jacobina) decidirá fugir para o Rio de Janeiro. Com isso, Almeida terá a desculpa perfeita para ir para Itapetininga e encontrar Clotilde, que ainda ama muito. Enquanto leva mantimentos, roupas e cobertores para os soldados, Almeida encontrará Zeca com Francisco no colo.
Almeida perguntará sobre Clotilde e Zeca responderá: “Clotilde? Ah, muito ótima! Aquela calmaria de sempre. Agora eu preciso ir, viu, seu Almeida. Meu filho batiza agorinha mesmo”. Almeida ficará confuso, pois sabe que seu filho com Clotilde teria por volta de uma ano e já deveria estar batizado.
Zeca tentará fugir do assunto: “É outro… Meu quinto! Raspinha do tacho! […] Olha aí a hora me chamando outra vez! Muito grato, viu, seu Almeida. Eu vou indo porque a missa se espera na igreja. E a mãe me esfola se eu atrasar!”, e irá embora com muita pressa. Almeida perceberá que algo está errado.
A cena está prevista para ir ao ar dia 18 de fevereiro. Saiba o que mais vai acontecer em Éramos Seis e outras novelas com o resumo da semana.
Fique por dentro do que acontece no mundo dos famosos no Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário