Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Internauta detona Graciele Lacerda após prática com animal e ela rebate

A influencer publicou registros de pesca e foi criticada por uma seguidora
MÁXIMA DIGITAL
Graciele Lacerda usou seu Instagram neste último final de semana para compatilhar um vídeo onde pescava, e, acabou recebendo duras críticas por conta da prática.
“Quem disse que o peixe que pesquei é conversa de pescador? Opa, tenho provas. Ta ai, meu cachara de 3 quilos! Pescado e devolvido para a natureza”, disse ela, na legenda da publicação.
Em seguida, uma internauta, defensora das causas ambientais, a detonou por machucar o animal com o anzol:

“Voltou pra natureza, mas primeiro machucou o bicho com o anzol né? Imagina puxar um de nós pelo anzol depois liberar? Acho que com nosso peso machucaria muito né? Então o que você fez não é vantagem nenhuma, o certo é não pescar”, disse.
A noiva de Zezé Di Camargo fez questão de responder:
"Praticar a pesca esportiva de maneira saudável para o animal é sim possível, e, para tal, basta utilizar o equipamento correto e a mentalidade correta, para que os peixes não sejam prejudicados demasiadamente durante a atividade. Existem formas corretas de pescar é só colocar em prática. E peixe de couro sobrevivem sim. Só os de escamas que não. Concordo que nem todo mundo pensa assim na pesca. Mas vai de cada um. Beijos”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário