Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Leo Dias vai ao Superpop e faz revelações chocantes sobre sua passagem pelo SBT

Leo Dias (Foto: Reprodução/Internet)
Leo Dias (Foto: Reprodução/Internet)
Poucos meses depois de deixar o SBT, em que fazia parte do Fofocalizando, o jornalista Leo Dias já está com um outro desafio em curso. Ele foi contratado pela RedeTV! e será responsável por reformular o TV Fama e fazer com que o programa se recupere.
Na noite desta quinta-feira (13) Dias participou do Superpop, apresentado por Luciana Gimenez, e falou sobre diversos assuntos. Em um dos momentos, ele surpreendeu ao comentar seu tempo difícil na emissora de Silvio Santos, em uma passagem muito tumultuada.
Ele explica que gostava de Silvio, mas que não conseguiu se despedir ao pedir sua demissão. “Queria ter falado pessoalmente antes de sair do SBT, mas não consegui. Tenho um respeito grande por ele”, garantiu o jornalista, que tinha problemas com seus colegas de programa.
Aliás, ele também comentou que foi justamente por ter tantas divergências com as pessoas que trabalhavam com ele no vespertino (tanto na frente das câmeras como nos bastidores) que ele decidiu deixar a casa. “Ninguém gostava de mim lá. Eu sentia isso”, desabafou.
“Quando eu trabalha dos estúdios do SBT Rio eu amava, me sentia bem, mas em São Paulo, não era bem assim. Quando e briguei com a Lívia Andrade, as camareiras do programa tomaram as dores e viraram a cara para mim”, explicou Leo Dias.
Na sequência, ele ainda deu um outro triste detalhe. “Eu falava bom dia e ninguém respondia. Eu gosto de ter um bom relacionamento com as pessoas que trabalho, gosto de falar com todo mundo”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário