Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Malhação marca retorno à Globo de veteranas, mas nem sempre em bons papéis
Três atrizes veteranas já acertaram seu retorno à emissora aceitando participar da novela
Por
 Piero Vergílio
Globo
 (Imagem: Divulgação / Globo

O que Patrícia França, Paloma Duarte e Mel Lisboa têm em comum? Além do talento e da participação em produções marcantes da TV, elas aceitaram a proposta da Record na época em que a emissora estava investindo pesado na ampliação de seu casting fixo.
Mas essa não é a única coincidência: uma vez que já não tinham mais vínculo com a emissora dos bispos, as atrizes acertaram – ou estão em vias de o fazerem – seu retorno à Globo para participar da novela teen Malhação.
A primeira a fazer o caminho de volta foi Patrícia França. Na temporada de 2014, assinada por Rosane Svartman e Paulo Halm, ela deu vida a Delma, uma mulher cuja vida virou do avesso após a descoberta de um relacionamento extraconjugal do marido.
Sua segunda passagem pela emissora, no entanto, ficou restrita a este trabalho. Com o término da temporada, Patrícia França não foi escalada para nenhuma outra produção. Agora, ela assinou com a Record mais uma vez para o elenco de Gênesis, seu quinto trabalho no canal.

O retorno de Paloma Duarte

Em Toda Forma de Amar, foi a vez de Paloma Duarte voltar à Globo. Na pele de Lígia, ela interpreta uma médica cujo principal conflito é a disputa pela guarda da filha adotiva. Para dar uma sacudida na trama da personagem, ela também se descobriu uma mulher traída.
São poucas as cenas em que Paloma tem a chance de demonstrar todo o seu talento, mas quando o roteiro dá essa oportunidade, ela aproveita. Foi o que aconteceu quando, capítulos atrás, Lígia descobriu as artimanhas da irmã e advogada mal caráter, Lara (Rosanne Mulholland). Durante o acerto de contas, as duas atrizes se saíram muito bem.
Já Mel Lisboa, a eterna Anitta, está em vias de confirmar sua participação na próxima temporada, Malhação Transformação. É torcer para que Mel e Paloma tenham mais sorte que Patrícia e sejam escaladas para novos trabalhos.
Talento para isso elas têm de sobra. Que o retorno à Globo após a novela teen lhes proporcione tão bons papéis quanto os que já desempenharam, seja na primeira passagem pela emissora ou na concorrência.

Falando nisso…

Malhação está prestes a completar 25 anos no ar. A marca será atingida oficialmente em abril. Algumas temporadas – e seus respectivos temas de abertura – foram tão marcantes que permanecem na memória do público até hoje.
E foi justamente a nostalgia que motivou o usuário William Castro a fazer uma divertida brincadeira no Twitter. Ele imaginou os atuais participantes do BBB 2020 como protagonistas de uma das histórias da novela teen. Nessa divertida montagem, até mesmo Boninho e Tiago Leifert foram creditados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário