Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Menor é apreendido em flagrante após fingir estar armado e roubar celular em Presidente Prudente
Adolescente, de 16 anos, alegou que subtraiu o aparelho para vender e comprar comida. Ocorrência foi registrada na Delegacia Participativa nesta segunda-feira (10).
Por G1 Presidente Prudente
Foto: Polícia Militar
Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido em flagrante pela polícia após roubar um celular, na noite desta segunda-feira, na Avenida Ademar de Barros, em Presidente Prudente. O menor, durante o crime, fingiu estar armado.
A vítima, de 15 anos, descia de um ônibus quando foi abordada pelo adolescente.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, após a abordagem e fazendo menção de que estava armado, o adolescente exigiu que a vítima o entregasse o celular, senão "iria lhe dar um tiro".
Depois de subtrair o aparelho, o menor fugiu.
Em seguida, a vítima contou o ocorrido ao pai, que acionou a polícia e contou que havia visto um adolescente com as mesmas características do autor do roubo, no Jardim Estoril.
A equipe policial foi até o local e encontrou o suspeito, que foi reconhecido pela vítima.
A princípio, o adolescente negou ter cometido o crime, mas logo depois confessou o ato e contou que havia jogado o celular no telhado de uma casa. O aparelho estava danificado quando foi encontrado pelos policiais.
O suspeito alegou que o celular já estava quebrado antes do assalto e que roubou o aparelho para vender e comprar comida. O adolescente também confessou ser usuário de maconha e que não estava armado.
O menor foi apreendido em flagrante por ato infracional de roubo. Ele permaneceu recolhido e à disposição da Justiça.
O celular foi devolvido à vítima.
A ocorrência foi registrada como ato infracional de roubo na Delegacia Participativa da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário