Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Motorista embriagado causa acidente e é preso em Venceslau
Por: Portal Bueno
Motorista embriagado causa acidente e é preso em Venceslau
Em ocorrência registrada na segunda-feira (10), um homem acabou preso em Presidente Venceslau pelo crime de embriaguez ao volante. A prisão foi efetuada pela Polícia Militar.
Os PMs foram acionados para atendimento à ocorrência de acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e uma veículo VW / Gol. No local, foi constatado que o condutor do veículo estava visivelmente embriagado, fato que foi confirmado com a realização do teste do etilômetro (conhecido popularmente como bafômetro).
Segundo informações da corporação, o condutor da motocicleta teve ferimentos leves e foi conduzido ao Pronto-Socorro, sendo medicado e liberado.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante, foi levado ao Plantão Policial e permaneceu à disposição da justiça, sem direito a fiança.
Outro caso
Um caso parecido já havia sido registrado no último sábado (8), quando outro homem acabou preso pelo mesmo motivo.
Os policiais foram chamados para ocorrência na rua Almirante Barroso, com o objetivo de averiguar um acidente de trânsito envolvendo motocicletas. No local, foi verificado que o condutor de uma motocicleta Honda Biz 125 estava visivelmente embriagado.
O condutor foi convidado a realizar o teste do etilômetro, sendo constatada a embriaguez.
A passageira que estava na garupa da motocicleta teve ferimentos leves e foi conduzida ao Pronto-Socorro, sendo liberada após o atendimento.
O condutor embriagado recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário