Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020


Salve-se Quem Puder: Kyra entrega carta de Alexia para Alan

Alan (Thiago Fragoso) e Kyra (Vitória Strada) em Salve-se Quem Puder (Reprodução / TV Globo)
Alan (Thiago Fragoso) e Kyra (Vitória Strada) em Salve-se Quem Puder (Reprodução / TV Globo)
Em Salve-se Quem Puder, Kyra (Vitória Strada) e Alexia (Deborah Secco) deram início ao plano de Kyra se infiltrar na casa de Alan (Thiago Fragoso) para trabalhar de babá e assim manter Alexia informada sobre tudo o que acontece lá, principalmente com o avô.

Após levar um susto ao ver os ratos de estimação dos filhos de Alan, Kyra conseguirá conversar com ele e dizer o motivo de sua visita. “Então, você e Alexia se conheceram num curso de teatro?”, perguntará Alan. Kyra se apresentará como Cleyde e dirá que foi uma grande amiga de Alexia. 

“É que larguei o teatro, sabe? E me mudei. A gente ficou se falando só por telefone. Fui pro interior”, explicará a personagem de Vitória Strada. “Mas, até agora não entendi por que você veio aqui. Foi pra dar os pêsames?”, questionará o advogado. Kyra então entregará para ele uma carta de recomendação feita por Alexia.
“Então, antes da Alexia ir pro México, eu liguei pra falar de um assunto. E ela disse que só o senhor podia me ajudar. É uma carta da Alexia… pro senhor”. Kyra contará. Alan lerá a carta e ficará emocionado. Ele dirá: “Eu realmente preciso de ajuda. Você viu as crianças, não são fáceis. Mas preciso pensar”.
Saiba o que mais vai acontecer em Salve-se Quem Puder e outras novelas com o resumo da semana.
Fique por dentro do que acontece no mundo dos famosos no Instagram.

Salve-se Quem Puder: Renzo surpreende Lúcia


Renzo (Rafael Cardoso) e Lúcia (Cristina Pereira) em Salve-se Quem Puder (Reprodução / TV Globo)
Renzo (Rafael Cardoso) e Lúcia (Cristina Pereira) em Salve-se Quem Puder (Reprodução / TV Globo)
Em Salve-se Quem Puder, Lúcia (Cristina Pereira) não está gostando de ver que Renzo (Rafael Cardoso) está cada vez mais envolvido nos crimes de Dominique (Guilhermina Guinle). Depois de descobrir que o rapaz que criou desde que era criança ameaçou um deputado, Lúcia decidirá ir embora pois não quer ver ele se tornar um criminoso.

Renzo ficará chateado por ver a mulher que o criou ir embora e fará um último pedido para ela. Renzo pedirá para Lúcia a acompanhar em passeio, pois tem um surpresa para ela. Ele dirá: “Por favor, vem comigo, vai ser rápido. Preciso que você veja uma coisa pra entender o que eu estou fazendo. Depois, se quiser ir embora, vou respeitar”.

A princípio Lúcia fica desconfiada, mas aceita passear com Renzo. O rapaz então vendará os olhos de Lúcia e os dois sairão de carro. Após descerem do carro, Lúcia ficará com medo e Renzo comentará: “Você é engraçada. Morre de medo de altura, mas seu sonho sempre foi ver o litoral sul lá das nuvens”.
Os dois entraram em um helicóptero e Lúcia entrará em pânico, mas ela não conseguirá sair pois a nave logo começa a decolar. Renzo então tirará a venda dos olhos de Lúcia e ela ficará maravilhada em ver lá de cima comunidade onde cresceu. Renzo então dirá que fará com o dinheiro que ganha com os crimes de Dominique: “Esse dinheiro não vai ficar comigo. Vai pra quem realmente precisa”. Em seguida, ele jogará várias notas pela janela do helicóptero.
Saiba o que mais vai acontecer em Salve-se Quem Puder e outras novelas com o resumo da semana.
Fique por dentro do que acontece no mundo dos famosos no Instagram.
Novela 'Amor de Mãe': Camila rejeita a mãe biológica no primeiro encontro. Saiba
Slide 1 de 8: Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Camila (Jéssica Ellen) rejeita a mãe biológica, Rita (Mariana Nunes), ao conhecê-la
Divulgação, TV Globo

Mais um segredo da novela "Amor de Mãe" vai ser desvendado nos próximos capítulos da trama das nove. Depois de Danilo (Chay Suede) descobrir que Thelma (Adriana Esteves) tem uma doença grave, é a vez da mulher dele, Camila (Jéssica Ellen), ficar frente a frente com a mãe biológica: Rita (Mariana Nunes). A informação é da colunista de TV Carla Bittencourt, do jornal "Extra", nesta quinta-feira (13), e as cenas vão ao ar em breve na trama das nove de Manuela Dias.


Rita reconhece filha, Camila, logo que a vê

A sofrida professora que sofreu um aborto e ficou impedida de engravidar novamente, vai conhecer a mãe de sangue ao viajar para Malaquitas. No passeio, Camila e Lurdes (Regina Casé) são vistas por Rita e ela logo percebe que a hoje educadora é a jovem quem abandonou quando menina. A essa altura, Danilo e Camila já terão concordado com a ideia de Thelma se tornar barriga de aluguel do neto e visto a dona do restaurante engravidar.

Camila mostra que não desculpa a mãe, Rita

Decidida, a mãe de Camila procura a filha na casa de Lurdes e se identifica. Na conversa, a mãe da professora conta que deu à luz aos 15 anos e só a entregou em um ato de desespero. E que depois se arrependeu, mas ao voltar ao local onde deixou Camila não a viu mais. Só que a mulher de Danilo não quer saber de muita conversa com Rita e toma distância da mãe. A educadora conta também que a mãe a deixou no acostamento de uma estrada para ela não resistir e perder a vida.

Álvaro é baleado ao tentar salvar Raul

Grande vilão da trama das nove, o empresário vai levar a pior ao armar um atentado contra Raul (Murilo Benício). O marido de Verena (Maria) fica revoltado quando a meia-irmã, Betina (Isis Valverde), dá o voto de minerva na eleição da presidência da PWA e conduz o pai de Sandro (Humberto Carrão) ao posto máximo da empresa. Álvaro (Irandhir Santos) contrata um atirador para dar cabo de Raul na sua posse. Porém, durante o discurso do empresário, o vilão pula na frente e acaba ele baleado.

Durval descobre que Danilo é filho adotivo

Além de Camila, quem também é adotado no folhetim do horário nobre da Globo é Danilo. Com muita chance de ser o verdadeiro Domênico, o rapaz ainda não vai saber a verdade. Isso porque Durval (Enrique Diaz) promete a Thelma que irá guardar o segredo após ouvir conversa da comerciante com Jane (Isabel Teixeira). Enquanto isso, Lurdes segue atrás do filho que foi entregue quando criança a Kátia (Vera Holtz) após ser enganada por Elias (Ravel Andrade).
Leia também sobre a novela "Salve-se Quem Puder": Kyra dá selinho em Alan e Luna volta a ser humilhada pela mãe
(Por Guilherme Guidorizzi)
Purepeople
fonte:msn

Confira os lançamentos novos papéis de paredes!
Somente sob encomenda.
Aqui você encontra os lançamentos que chegam a nossa rede de lojas. Confira as novidades.!!!
São muitas opções para vocês, será um prazer atende-lo.
Da construção ao acabamento, vem pro Depósito Presidente!
Venha nos fazer uma visita!
.
📲 99758-1148
📞3271-4855
3271-7588
📞3271-7973
3271-6112

Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário